LOOKS CASUAIS: ANA LÍDIA LOPES, RAYZA NICÁCIO, MARINA RUY BARBOSA

Olá!

Quem aí adora se arrumar, vestir “aquela” roupa, passar “aquela” maquiagem e se sentir linda?

Eu amo!!! E por isso vou dividir com vocês minhas inspirações do momento! *-*

Antes eu amava roupas estampadas, principalmente vestidinhos! Ainda gosto, mas ultimamente mudei um pouquinho meus gostos, digamos que amadureci, e percebi que estou mais adepta a uma pegada mais clean, curtindo bastante, branco, preto, jeans, cinza, e algo colorido no meio, tipo um blazer, ou acessório, pra brincar um pouco com os looks… estou amando essa nova fase rsrs

Vou mostrar pra vocês personalidades que estão me inspirando muito por agora, na hora de escolher esses looks mais “neutros” e casuais. Espero que gostem e que aproveitem as inspirações por aí também ^^

ANA LÍDIA LOPES

A Ana é uma fofa, uma blogueira incrível, super talentosa!!! Eu sou muito apaixonada por ela, pois me inspira em todos os sentidos! Como pessoa, blogueira, na maneira de pensar, de se arrumar, e olha só, essa mocinha tem apenas 17 aninhos, mas é bastante madura, abençoada e muito querida. Se você ainda não teve o prazer de conhecê-la, vai agora mesmo visitar o blog dela! www.apenasana.com, mas antes disso, vamos falar sobre os looks que ela usa, amo seu estilo e adoro a forma harmoniosa e romântica que ela os compõe!!! Olha só que fofa ^^

look-de-blogueira-ana-lidia-01

luu3

luu1

São incríveis né? *-*

RAYZA NICÁCIO

A Rayza é uma querida também, muito simpática e doce, adoro sua forma livre de pensar, e de transmitir o amor de Cristo, mostrando a todos que ser cristão é muito bom!!! Sobre seu estilo de se vestir, ela me influencia muito na hora de apostar em composições monocromática ou com pouca cor, ultimamente tenho achado um luxo montar looks assim!

 IMG_6437

 

497ecc6098ac9036d5a07da52ac030a3

Básica e encantadora não é verdade? *-*

MARINA RUY BARBOSA

Divaaaaaaaaaa, divaaaaaaaaaaa, isso que a Marina representa pra mim e pra muitas de vocês acredito. Sou completamente apaixonada pelo estilo elegante e maravilhoso que a ela esbanja!!! Amo todos seus looks, me inspiro totalmente, por mim compraria tudo igualzinho rsrsrsrs, e vamos combinar a mulher sabe divar!!!

marina-feature

Marina-Ruy-Barbosa-Estilo-Aeroporto

nati-vozza-marina-ruy-barbosa-casual-2

Classe e bom gosto definem ❤

Agora me digam o que acharam e me contem quais personalidade inspiram vocês, quero conhecer e me inspirar também!!!

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

6 comentários sobre “LOOKS CASUAIS: ANA LÍDIA LOPES, RAYZA NICÁCIO, MARINA RUY BARBOSA

  1. Nada Sensata disse:

    Marina é lacradoooooora! E não conhecia essa Ana Lídia, lindíssima ela, adorei! E os looks dela são minha cara hahaha uma pegada meio romântica e moderninha, usaria todos esses looks dela de boa e feliz kkk amei o post Isa, arrasô ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

