Experiência com Deus

experiencias-com-deus-1098x618

Oláaaa! É a Jenifer por aqui ^^

Hoje vim compartilhar uma experiência maravilhosa que tive com Deus durante a sessão das minhas fotos pré-casamento.

Sob o olhar humano, o dia da minha sessão terminou um desastre, mas sob o olhar espiritual, foi um verdadeiro milagre que Deus operou sobre minha vida.

Eu estava muito ansiosa para a chegada deste dia! Como toda mulher, sonhei acordada, sonhei dormindo, sonhei de todas as formas imagináveis, tentando idealizar em minha mente como seria esta data… Porém, os nossos planos não são os mesmos do Senhor e em 05 de julho de 2016, tive plena certeza a respeito disso.

Tudo corria bem, o céu estava ensolarado, o dia fresco, minha maquiagem ótima, meu cabelo do jeitinho que imaginei que ficaria e minha roupa branca feita sob medida estava impecável.

Até que, quase no final da sessão, sentamos próximos a uma represa para tirarmos fotos e foi aí que a experiência começou. Devido ao clima descontraído que os fotógrafos proporcionavam e ao momento tão sublime, não percebi que estava sendo picada por diversos insetos (não consegui identificar quais eram).

Imediatamente, comecei a sentir uma coceira insuportável em ambas as pernas, e, graças a Deus a esposa do fotógrafo tinha um vidrinho com álcool que ajudou bastante a aliviar. Foi exatamente isso que me deu condição de fazer mais algumas fotos.

Mal imaginava que o pior estava por vir…Por volta das 16:30 – 17:00, todas aquelas picadas que havia levado, começaram a desencadear uma reação alérgica muito forte em mim. Fiquei muito vermelha; rosto, colo, costas e orelhas pareciam que estavam pegando fogo. Próximo à minha boca deu uma sensação horrível de formigamento e aparente paralisia.

Não aguentei mais e pedi para que fossem interrompidas as fotos pois sentia que tinha que ir imediatamente a um hospital. Liguei para meu pai, perguntei onde o nosso plano de saúde tinha convênio e lá fomos nós, meu noivo, eu, e os fotógrafos, rumo ao hospital.

No caminho para o hospital, sem nenhum exagero, tive uma sensação fortíssima de livramento, de que estava à beira da morte. Os sintomas tinham se agravado e eu comecei a bater queixo, pois estava sentindo um frio fora do comum. Naquele momento, só conseguia pedir a Deus que me livrasse de todo mal e me permitisse chegar viva ao hospital.

Ao chegar lá, fui atendida com muita frieza por uma secretária, que, mesmo vendo de perto a situação em que me encontrava, não saía do telefone. E foi neste momento que Deus colocou um anjo em forma de mulher para me ajudar. Não sei de onde ela surgiu, não tive a oportunidade de perguntar pelo seu nome mas de uma coisa tinha certeza: ela foi enviada pelo Senhor.

Imediatamente, ao ver meu estado e depois de explicar para ela o que estava acontecendo, esta se prontificou e foi depressa ao clínico geral de plantão, que se recusou em me atender.

Mais que depressa, esta mulher (anjo) fez questão de me acompanhar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e lá, rapidamente fizeram meu cadastro e fui atendida por uma médica plantonista. Pouco tempo depois, tomei injeção anti-alérgica e fui melhorando.

Sentada no corredor daquele lugar, confesso que me bateu um desespero, pensando por que estava dando tudo errado. Na semana anterior tive infecção urinária e nessa, exatamente no dia das minhas fotos, tive reação alérgica? Por que, meu Deus? Questionei.

Ele respondeu. Me trouxe à memória que naquela manhã, da sessão de fotos, eu tinha ajoelhado perante a presença dEle e pedido para que corresse tudo bem e nos livrasse de todo mal. Ele nos livrou, me livrou.

Chegando em casa, Ele falou comigo mais uma vez e disse que tinha colocado aquela mulher no exato momento que cheguei no hospital para me ajudar.

Como eu disse no início, para muitos, pode ter sido um desastre, mas para mim, foi uma experiência maravilhosa com Deus que nunca esquecerei.

Minha perna um dia após o ocorrido:

IMG-20160707-WA0055

Uma semana depois:

IMG-20160712-WA0023

Espero do fundo do coração que minha experiência sirva pra vocês, e que cada um tenha a oportunidade de perceber que Deus é bom e está no controle de tudo! Deixe ele te guiar!

Me contem nos comentários se já vivenciaram momentos assim, dividam comigo alguma experiência que já tenha tido com este maravilhoso Deus.

Se vocês gostaram curtam, sigam o blog!

Beijinhos,

Jenifer.

10 comentários sobre “Experiência com Deus

  1. maisonlaboutiqueblog disse:

    Jeniffer … Sempre Digo não exija nada da Natureza … Pois é ela que impera !!! Deus te mostrou que o momento mais feliz da sua vida estava por vir, mas você teria que respeitar a natureza !!! E foi assim … Hoje vc entende que se o dia estiver chuvoso vc agradecerá e o abençoará … Jeniffer, dou assessoria em eventos, trabalhei nos maiores e mais luxuosos casamentos até 3 anos atrás e aprendi que o plano B é o plano de Deus. Tenho que organizar um evento pensando em todos os contratempos da Natureza depois os contratempos com fornecedores pois riscos acontecem e tudo é criado e desenvolvido com segurança total para os noivos, equipes e convidados !!! Vc percebeu que um momento de distração da equipe vc foi picada??? E poderia ter sido pior … Sempre Qdo recebo noivos começo a falar do plano B e ninguém gosta de me ouvir, mas aos poucos vão entendendo que o Plabo B e a Natureza que deve ser olhada com muito mais amor é que é no Tempo de Deus e não nosso tempo !!!

    Deus abençoe sua união e que a Natureza te traga frutos & flores do mais nobre jardim e que os insetos continuem a te proteger não com picadas mas com outros benefícios 💋💕🙏🏻.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Edna disse:

    Oi Jenifer também já tive várias experiências com Deus e ele cada dia nos prova que é ele que comanda nossa vida.Por mais que nós tentamos da um jeitinho nas coisas,mas a última palavra é do Senhor.Hoje trago na memória os livramentos que Deus tem me dado,em especial quando tive minhas filhas,foi desesperador achei que não voltava para casa para cuidar do mais precioso presente que ele me deu as minhas filhas.E também da cura que ele me deu da cirurgia do pescoço,que segundo os médicos eu não falaria e se eu fosse falar minha boca ia ficar toda deficiente.Mas Deus é maravilhoso,e disse para os médicos que eu tinha um médico por excelência que não deixa sequelas e faz milagre.Ele me perguntou! Quem é esse médico? Eu disse Jesus Cristo é o único que faz e nós temos que obedecer a ele.Ai ele me disse então confia em papai do céu,qur bom que você tem fė.Aqui é somente um resumo das maravilhas que Deus fez na minha vida.Então amados acredite porque Deus empre tem um propósito nas nossas vidas,nào desanimes eacredite e confia que veräs o seu milagre.amėmm? Fiquem com Deus

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

