Tag: Scarlet Moon Blogger Award

Olá!

O blog Nada Sensata me indicou para responder esta tag! Demorei um pouquinho pra por conta das obrigações, e a programação do blog, se estiver lendo, desculpa Lully, mas aqui estou eu, antes tarde do que nunca! Como sempre, fiquei muito feliz com a indicação, pois amo tags *-* E vocês gostam? Espero que sim!!!

Já que é assim, vamos às respostas! 😀

Sem título

1 – Tem alguma superstição? Qual?

Sinceramente, não.

2 – Uma coisa que você odeie/não goste em você mesmo(a) mas não consegue mudar.

Responder não de pronto, depois analiso a situação, me arrependo, volto atrás e penso: “por que não disse sim de uma vez?”

3 – Sua casa tá pegando fogo e você só pode salvar uma coisa! Qual seria?

Minha família.

4 – Se fossem gravar uma série sobre sua vida, qual seria o nome dela e qual ator/atriz iria te interpretar e por quê?

Pergunta difícil. Exige criativade, será que dou conta? o nome da série seria Decididamente indecisa, apesar de saber exatamente o que quero demoro séculos para decidir, mas quando decido também, muito difícil mudar de opinião. Não sei qual atriz iria me interpretar. Deixaria os diretores escolherem. rs

5 – Se alguém te levasse numa joalheria e dissesse pra você escolher qualquer coisa, o que escolheria? 

Um colar, com certeza.

Ah… já acabaram as perguntas? =/  Deu vontade de responder mais rsrsrsrs

Não deixem de me contar o que acharam das minhas respostas e me falem o que responderiam, vou adorar saber! 

Minhas perguntas

1- O que é mais importante na vida pra você?
2- O que mudaria em sua vida?
3- O que costuma fazer no tempo livre?
4- Quais seus planos para o futuro?
5- Qual o aprendizado mais valioso que já adquiriu na vida, até aqui?

Blogs indicados

Livros e Vitrolas         Café com Flores       Vanessa Bayer

E se mais alguém quiser responder pode dizer que fui eu que indiquei tá? ^^

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112

Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço ❤

2 comentários sobre “Tag: Scarlet Moon Blogger Award

Deixe um comentário

