Vem ver o primeiro vídeo do blog!!!

1468941128278

Olá! Tudo bem gente? Comigo tá tudo ótimo e se melhorar só melhora! rs

Hoje eu vim contar pra vocês sem fazer suspense nenhum que criei um canal!!!

Esse desejo é antigo, mas me faltava de tudo (e ainda falta), câmera boa, editor, iluminação, coragem…

Mas sei lá, resolvi parar de dar atenção pra esses pequenos detalhes, e despretensiosamente gravar e dividir minhas ideias que considero difícil de compartilhar por escrito, falando abertamente!

Sinceramente não foi nada planejado, eu tinha saído neste dia, por isso estou arrumadinha e assim que cheguei em casa, peguei o celular, montei as gambiarras e fui falando, sem roteiro, sem nada… foi mais pra testar mesmo e resolvi postar de uma vez! Do jeito que ficasse… haha

Espero que gostem! Que aproveitem! E me desejem criatividade de agora em diante…

Ah por não saber e por ter usado o celular pra gravar eu filmei na vertical, sendo que o correto seria na horizontal, mas quis postar mesmo assim, pois deu preguicinha de gravar tudo outra vez! Me perdoem por esta falha rs

Me contem o que acharam, opiniões sinceras e críticas construtivas me interessam ❤

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

14 comentários sobre “Vem ver o primeiro vídeo do blog!!!

  1. onlysecretdreams disse:

    Aii que linda!!! Simplesmente amei o vídeo Isa, linda linda essa mensagem que tu deixou, saber ter autoestima e nos amar é o mais importante de tudo, creio eu. Hoje em dia vivemos em uma sociedade que nos impõe tantos padrões e eu acho isso tão desnecessário, e talvez isso só influa para nos deixar para baixo… mas poxa, cada um tem a sua essência e a sua beleza, e descobrir isso é muito bom!!
    Parabéns pelo vídeo, simplesmente amei essa sua atitude de gravar e espero que continue e nos traga mais muitos vídeos inspiradores ❤
    Um beijão!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

