Muito mais do que você perdeu, é o que Deus tem preparado pra você!

Olá!

É incrível como sem sombra de dúvida eu creio nos planos de Deus pra minha, pra sua, pra nossa vida! Sério do fundo do meu coração, e eu gostaria muito que você também acreditasse.

Eu sei que pra algumas pessoas é difícil ter plena convicção de que Deus está no controle de tudo e que tem planos pra todas as áreas de nossas vidas.

É certo que devemos agir, sonhar, programar, correr atrás de nossos sonhos, metas e objetivos, mas creio que Deus tem um propósito em tudo de bom e ruim que acontece em nossa vida, tudo faz parte de um plano maior, de salvação!

Por mais que muita gente não acredite, a vida aqui é passageira, um dia tudo não vai mais fazer sentido. Tudo findará e restará apenas o relacionamento que foi desenvolvido com o Altíssimo.

sobasombra-1

Desde que nasci tive o privilégio de conhecer a Deus, não como uma religião, mas a Deus, e ter intimidade com ele!

Não costumo levantar bandeira de nenhuma igreja, inclusive da minha, porque frequento, amo participar e me sentir útil, mas tenho certeza absoluta que o mais importante de tudo é a amizade, intimidade, proximidade e relacionamento diário com Deus.

Tão gostoso, simples, leve, divertido ter um Deus tão maravilhoso como amigo, como sua melhor companhia, podendo passar momentos, dividir tudo, e sentir todas as suas necessidades, carências, supridas!

d70a1-ciganos-brasileiros-vc3a3o-ler-a-bc3adblia-em-sua-prc3b3pria-lc3adngua

O que estou querendo dizer, é que as vezes na vida, perdemos, ou achamos que perdemos algo, nos lamentamos, sofremos, buscamos resposta de Deus, reclamamos, nos questionamos…

Descanse, sinta que esta mensagem foi feita pra você! Descanse e creia que o pai de amor tem tudo planejado e o que você pensa, acredita que se perdeu, muito mais, além do que você chegou um dia a sonhar ele tem preparado!

Deus pode suprir todas as suas necessidades! Ele é bom o tempo todo! Ele é tudo! ❤

Espero que esta mensagem sirva pra você, sinto que servirá, tenha certeza, não foi por acaso!

Deixe nos comentários a sua opinião, vamos fundir nossas ideias e impressões sobre este Deus tão lindo!

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

10 comentários sobre “Muito mais do que você perdeu, é o que Deus tem preparado pra você!

  1. Beatriz Aguiar disse:

    Eu acho tão bonita a tua relação com Ele.
    Infelizmente comigo é um pouco diferente, às vezes acontecem coisas na nossa vida que afasta Deus de nós, que a gente fica sentindo algo como “Ele não olhou por mim”.
    Não sei como tem pessoas que conseguem encarar certas tragédias como “a vontade suprema Dele” e superam.

    Mas espero um dia resgatar mais a minha fé.
    Eu creio Nele, tento ser a melhor pessoa possível para as pessoas à minha volta, mas é raro eu orar. Raro. Me sinto meio vazia para “conversar com Deus” :///

    Um beijo, minha linda.

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Verdade, eu sei entender aqueles que perdem ou esfriam sua fé após algo muito ruim, que tinham certeza que Deus poderia ter evitado e não o fez, acontece. Na verdade oro por eles, e por mim, pra que jamais tenha motivo para duvidar ou sentir raiva de Deus, por algo trágico em minha jornada.

      Até aqui, eu consigo encarar as tragédias que já ocorreram em minha vida, e mesmo assim não duvidar do domínio de Deus sobre todas as coisas, porque entendi que existe um plano maior, além das nossas vidas, família, amigos e vivência por aqui. Não que ele não se importe com nossa felicidade, mas existem momentos que nossa alegria, aquele milagre, que seria o vínculo entre nossa fé e a falta dela, vs a tragédia, entram em rota de colisão, em choque, e aí muitas vezes o que vai prevalecer nos trará dor, mas tudo serve pra alguma coisa. Tenha certeza! E até no sofrimento, na perda, na doença, na morte, é possível ver a mão de Deus nos mínimos detalhes, as vezes somos relapsos e não percebemos, mas a questão é não duvidar e saber que o plano dele é maior e vai além dessa vida, por isso muitas vezes as tristezas são necessárias e permitidas por Ele!

      Fiquei muito feliz com seu comentário, senti sinceridade nele ❤

      Você ainda vai resgatar a sua fé, e bater muito papo com Deus! Aos poucos vocês irão se aproximar outra vez rs

      Um beijão!!! Deus te abençoe lindona ❤

      Curtir

Deixe um comentário