Por menos maquiagem, mais cara lavada e autenticidade!

Olá!

Ontem saiu vídeo novo no canal, inspirado num comentário muito relevante que a Bia do Since85 fez por aqui. Rendeu bastante reflexão (pelo menos pra mim) e eu considerei que merecia ser gravado, e desta forma compartilhado com mais pessoas.

Espero que de alguma foram possa ser útil pra vocês 🙂

Pra entender melhor aperte o play!

Não deixem de dividir comigo a opinião de vocês!

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço ❤

Anúncios

5 comentários sobre “Por menos maquiagem, mais cara lavada e autenticidade!

  1. onlysecretdreams disse:

    Ameei o vídeo Isa e por falar nisso to amando seus vídeos!!
    Super concordo com o comentário da Bia e com tudo o que você falou no vídeo, a nossa beleza vem de dentro, e não adianta nada estar com a pele perfeita e cheia de reboque na cara e ser vazia por dentro… e no fim o que sempre irá importar é a beleza interna, depois envelhecemos e quase não tem maquiagem que irá esconder todas as ruguinhas e etc.
    Confesso que eu também não sou nem um pouco chegada em maquiagem, passar uma base me dá nos nervos e o máximo que consigo passar na cara mesmo é um protetor solar haha. Demorei um século pra aprender a usar um delineador (juro) e quando saio às vezes uso isso e um batom, apenas hehe.
    Mais uma vez parabéns pelo vídeo, continua gravando mais que to adorando ❤
    Um grande beijo!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e foi tudo sem querer, eu sentei e fui falando sem roteiro, na hora de editar que vi essas partes engraçadas e deu nisso rs fico muuuuuito feliz que tenha gostado! E vdd gosto de temas simples, leves, já tem mta gente abordando polêmicas, deixa os clichês comigo rs

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s