Links da Blogosfera – Julho/2016

e6104b6723f19ba9fcc4c41abb3dd381

Olá!

Como de costume no finalzinho do mês eu trago os links dos melhores publicações da blogosfera, na minha opinião, esse mês foi bastante corrido, não li muito por aqui, mas encontrei uns posts bastante interessantes!!!

Seguem abaixo as indicações:

DIY: Abajur com taças de vinho

Amei essa ideia, achei tão fofo e criativo, simples e sofisticado, vale a pena vocês conferirem!!! De verdade viu?

5 receitas rápidas | Doces fits

Quem aí adora receitinhas deliciosas e fitness? Eu amo, apesar de comer de tudo, acho o máximo poder comer algo delicioso e ao mesmo tempo saudável, eu piro! Confiram já!

Sites confiáveis para comprar Melissas

Ultimamente passei a gostar bastante de Melissa, e neste post tem dicas muito uteis de sites bacanas pra gente adquirir novas Melissas num preço mais em conta!

As sensações que os livros nos trazem

Esse post é muito legal, próprio pra gente que ama ler, ama livros, tenho certeza você irá super se identificar!

Me contem o que acharam das indicações!

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

13 comentários sobre “Links da Blogosfera – Julho/2016

  1. Lari Reis disse:

    Fiquei curiosíssima com esse abajur feito com taças de vinho. Fui lá conferir e vi que é super simples de fazer e pode ficar bem bonito! Curti 🙂
    Outro que adorei foi o post das receitas fit!
    Enfim, adoro esse post seu e sei que já te falei isso… rs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

