Tag: Descobrindo novos blogs

Olá! Terceiro dia do BEDA e estou aqui firme e forte!!! 😀

O blog Descoisando me indicou para responder esta tag, desde logo quero agradecer a lembrança e dizer que de coração fico muito feliz sempre que me indicam, e tento responder o mais rápido possível, sei que demorei um pouquinho (bastante) desta vez, pois tinha muitos posts programados, mas o importante é que não esqueço e respondo sempre! Antes tarde do que nunca rsrsrsrs

Regras

  • Agradecer a indicação colocando o nome e o link do blog que te indicou;
  • Responder às 10 perguntinhas abaixo;
  • Indicar outros blogueiros para responder a tag e avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem;
  • Deixar o link da tag respondida nos comentários de quem te indicou.

Sem mais delongas vamos as respostas…

01. Por que você decidiu criar o blog?

Para compartilhar o melhor de mim, conquistar amigos, histórias, sorrisos, dividir minha rotina, minhas descobertas, meus aprendizados e essencialmente o amor de Cristo.

02. O que você mais gosta no fato de ter um blog e o que menos gosta?

A oportunidade de levar uma mensagem positiva, divertida, leve, carinhosa, para a casa das pessoas. Ainda não identifiquei pontos negativos, então não sei o que menos gosto.

03. Você já teve que postar por obrigação e acabou odiando aquele post depois? Se sim, qual é o link?

Não, ainda não passei por uma situação assim, e espero não passar.

04. Qual a primeira impressão que um blog deve te passar pra você querer permanecer nele por algum tempo?

Amor. Quando percebo amor verdadeiro do autor pelo próprio bloguinho, eu fico apaixonada, eu me apego mesmo! Não largo mais.

05. E qual a primeira impressão que te faz cair fora na hora?

Falta de amor, porque interfere diretamente no conteúdo, você percebe que está faltando alguma coisa, e este tipo de blog não me interessa.

06. Como você se imagina daqui a dez anos?

Crescendo e me aperfeiçoando espiritualmente, casada, com pelo menos um filho, estruturada profissionalmente, blogando a todo vapor e feliz!

07. E o que você espera para seu blog daqui a dez anos? Ainda se imagina blogando?

Quero amadurecer o blog conforme for amadurecendo espiritualmente, emocionalmente, na vida, no trabalho. Espero estar blogando com certeza!!!

08. A sua vida hoje é como você imaginava dez anos atrás? O que está melhor? O que está pior?

Em partes sim. Conquistei muitas coisas que tinha planejado e sonhado. E aos poucos creio que conquistarei muito mais! Todos os meus verdadeiros sonhos! Tudo aquilo que estiver nos planos de Deus pra mim.

09. Você tem ou já teve projetos secretos? Se puder (no caso de não serem mais secretos) fale deles.

Não, nunca tive.

10. Se dinheiro não existisse, o que você faria da sua vida? É a mesma coisa que você já faz?

Creio que me dedicaria mais às artes. Iria cantar mais, tocar mais, escrever muito mais e ler também! Tudo isso em  Paris. rsrsrs Não é o que faço hoje, mas sou muito feliz com minha profissão, caso alguém não saiba sou advogada, mas se dinheiro não fosse tão importante como é, me arriscaria mais no mundo das ideias e da criatividade.

Eu amei muito responder esta tag, perguntinhas leves e gostosas! Amei de verdade ❤

Sendo assim, quem quiser pode responder estas mesmas perguntinhas, desta vez não vou indicar nenhum blog especificadamente.

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112

Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço ❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

8 comentários sobre “Tag: Descobrindo novos blogs

  1. Erika Ruggio disse:

    Amei as suas respostas, Isa! E com certeza amor é essencial em qualquer coisa que a gente queira fazer na vida. Adorei a resposta da pergunta 10, com certeza viver cantando e desenvolvendo a criatividade nas artes, e em Paris, não seria nada mal! hahahha
    Um beijão!!

    Curtir

Deixe um comentário

