Um dia estarei em Paris rindo de tudo isso!

Olá pessoas! Tudo bem? Espero que sim ^^ Quinto dia do BEDA *-* é tão gostoso estar por aqui todo dia ❤

Sonho é tudo que nos inspira e faz nossas vidas terem um sentido a mais! Eu nunca fui uma pessoa muito sonhadora, sempre mantive meus pés no chão. Mas ultimamente tenho mudado, sem querer mesmo, creio que faça parte do meu amadurecimento, minha mente e coração tem se aberto para novos horizontes e vários sonhos estão nascendo!

Tá certo que quem sonha tem que saber que precisa lutar por cada desejo!!! Batalhar pra torná-los reais! E desta forma tudo o que se almeja pode ser possível!!!

Hoje venho compartilhar com vocês um dos meus maiores sonhos, não sei ao certo explicar o motivo, mas eu sempre tive um desejo meio que inexplicável de conhecer a Torre Eiffel, coisa mais linda no mundo! *-*

paris-738106_960_720

E não importa se o dia está claro e ensolarado…

Se está anoitecendo…

Ou se já escureceu…

2114720561_e050b5e3f7_b

Essa torre é maravilhosa! Meu sonho de consumo é conhecê-la. Não sei explicar o por quê.

Eu quero esclarecer que meu desejo não é conhecer Paris, sinceramente não tenho curiosidade nenhuma em relação a nenhum canto daquela cidade, mas meu grande desejo é especificamente conhecer a Torre Eiffel, mas a razão sinceramente não sei!

Talvez somente quando eu estiver lá saberei entender e responder!

Por isso sempre quando algo dá errado, uma porta se fecha, eu paro e penso: “um dia estarei em Paris rindo de tudo isso” e consigo suportar mais aquela fase! Logicamente que antes de tudo meu porto Seguro é meu amigo Jesus, mas pensar que meus sonhos podem se tornar realidade me motiva muito e torna qualquer batalha menos penosa e difícil.

Sei que um dia este meu sonho irá se realizar! E eu vou tirar vááááááárias fotos e dividir tudinho com vocês! ❤

Espero que este post sirva de motivação! E te faça refletir sobre seus sonhos! Pois o que nos torna radiantes é sonhar! Por isso jamais deixe de sonhar e de correr atrás dos seus sonhos! Nossos desejos é o que nos move! E tudo quanto for plano de Deus para tua vida, sonhado por você, acontecerá! Mas nunca desista!

Me contem, qual sonho de vocês? O que querem muito realizar em suas vidas? O que os motivam a lutar por cada desejo aparentemente distante? Eu quero muito saber! Dividam comigo!!!

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

15 comentários sobre “Um dia estarei em Paris rindo de tudo isso!

  1. joydaviz disse:

    Que bacana, Isa. A Torre Eiffel é realmente maravilhosa e deve ser incrível vê-la de perto. Eu não posso te levar a Paris, mas posso te fazer vê-la bem mais perto e como sou dessas que gosta de fazer a felicidades “dazamiga” te dou uma sugestão: aqui no Paraná (bem pertinho de mim) há uma réplica maravilhosa da Torre Eiffel, eu já tive o prazer de vê-la . Olha aqui uma foto que eu tirei: https://www.flickr.com/photos/joykiss20/12469311685/
    Tudo bem que ela é menor, mas é linda! Vale a pena conhecer. A cidade se chama Umuarama.
    Abraços e que Deus lhe abençoe para que você consiga realizar todos os seus sonhos! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Agda Marianne disse:

    Que lindo, Isa… Dividimos o mesmo sonho! Tbém sonho conhecer a torre Eiffel. Já até sonhei estando lá! Mas o meu maior sonho é poder ajudar solteiros e casados com os seus relacionamentos. Pra isso se concretizar, começarei psicologia…Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Jamile disse:

    É um grande incentivo pra passar pelos dias ruins!!!
    Vou adotar mais esse “um dia estarei com o corpinho na areia da praia rindo de toda a papelada que ficou no trabalho” kkkkkkk
    Pessoal faz inveja pra mim, pq minhas férias estão longe, uma hora será minha vez

    Curtido por 1 pessoa

  4. Nada Sensata disse:

    hahahaha li seu post e fiquei rindo sozinha! Sempre que me acontece algo ruim ou algo não dá certo eu penso “um dia estarei no Caribe rindo disso tudo”! Paris tem muito lugar lindo pra conhecer e está entre meus desejos de viagem! Mas também tenho esse amor pela Torre. Ela é linda e não sei, tem algo nela que faz meu coração bater mais forte.
    Amei o post! E ficarei muito feliz quando você postar uma selfie com a torre, estarei no Caribe curtindo suas fotos.
    Mil beijos amiga ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

