E a coleção de manias estranhas não tem fim…

1470400971465-1[1]

Olá, tudo bem?

Este post faz parte da minha saga de manias esquisitas que coleciono ora porque faço questão, ora porque não tenho escolha. Como as outras duas postagens sobre este tema tão peculiar, foram um sucesso – vocês gostam de conhecer minhas maluquices – resolvi postar a continuação! Para conferir os posts anteriores é só clicar aqui.

Porque minhas manias estranhas não tem fim… pelo menos está parecendo que não.

  1. Esqueço tudo. Eu anoto na agenda, e mesmo assim sempre esqueço muita coisa.
  2. Visto roupa de frio no calor, e de calor no frio. Parece que não tenho muita percepção, tem dia que de manhã cedo pego casaco, visto calça, sapato e daí a pouco está o maior solão. Outro dia eu saio de vestido, ou saia, sem agasalho e justamente neste dia faz friozinho! Não sei se é falta de noção ou de sorte! rs
  3. Converso sozinha. Eu bato papo comigo mesma! É engraçado, constrangedor e inevitável!
  4. Gosto de estudar com barulho. Não só estudar, como ler, desta forma assimilo muito mais! Se estiver muito silencioso sinto a necessidade de ligar a TV, um vídeo, uma música, pra eu conseguir me concentrar.
  5. Falo as coisas de maneira séria no Wathsapp sem emoji ou “kkkk” e as pessoas levam a sério. Sem querer envio mensagem como se estivesse sendo curta e grossa, pois esqueço do “rs” do “kkkk”  ou do emoji pra tornar a frase tranquila, e as pessoas acham que estou falando algo de maneira mais ríspida. Mas eu juro que não é por mal.
  6. Sair sozinha, passear, lanchar, desfrutando de minha própria companhia. Meio triste, e solitário, mas não, muito pelo contrário, eu aaaaaaamo sair sozinha! Nem sinto que estou só, e me divirto muito, escolhendo roupa, sapato, lanchando, assistindo um filme no cinema, qualquer coisa, se tiver com vontade de fazer, e não tiver companhia, faço sozinha, sem o menor problema, e curto muito! Sério mesmo! Me julguem. rs
  7. Gravar snaps e depois assistir tudinho pra ver como ficou. Será que só eu faço isso? Da mesma forma escuto os áudios após enviá-los pelo whatsapp, é uma mania que não consigo largar. Vocês fazem isso também?
  8. Edito mil vezes meus posts. Quando sento pra escrever um post novo, toda hora encontro algo pra mudar, edito, edito, edito, mil vezes, quando canso, paro de ler e agendo de uma vez, porque se não…
  9. Experimento roupa ou calçado em loja, mesmo que tenha certeza de que não vou comprar. Porque faço isso? Não sei, mas gosto de entrar, experimentar, ver como ficaria, quem sabe volto depois e compro?  Penso assim, pra mim isso é bem tranquilo. As pessoas acham um absurdo e vocês o que acham?
  10. Não consigo apenas curtir a foto, tenho que reagir. Desde que o facebook trouxe esta atualização não consigo deixar de reagir, é mais forte que eu. Dentro de mim penso que toda foto merece um coraçãozinho (amei) e a carinha de admiração (uau), e daí se percebo que tá faltando um dos dois, vou lá e reajo! É mais forte que eu. rsrsrs

E é isso gente! Por hoje é só! Mas… será que depois de três posts eu ainda voltarei com mais manias estranhas? Não sei… talvez, me aguardem!!! rsrsrsrsrsrsrs

E aí se identificou com alguma dessas minhas maluquices? E quais são as suas manias? Divide com a gente *-*

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço ❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur |Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

17 comentários sobre “E a coleção de manias estranhas não tem fim…

  1. onlysecretdreams disse:

    Isaa amei esse post, e é bem legal conhecer as manias estranhas das pessoas e se identificar com algumas, e eu também tenho várias manias estranhas hehe. Super me identifiquei com o fato de falar sozinha, eu vivo fazendo isso, e também sempre visto roupa de calor no frio, e editar o post mil vezes e ler e reler é outra coisa que sempre faço também… E uma mania contraria a sua que eu tenho é que eu não consigo me concentrar com barulho hehe.
    Um beijão ❤️

    Curtido por 1 pessoa

  2. André Hottër disse:

    Final de semana chegando e não tem nada melhor do que conhecer novos BLOGS com diversos assuntos e até mesmo cultura diferente… Adoro fazer novos colegas nessa blogoesfera imensa! 🙂
    Que bacana que entrei aqui, Isabella!
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso!

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

  3. femariaotoni disse:

    Adooooreeeeiiiii, muito legal esse post, tenho essas manias também ahahaha mesmo a do whats né porque não tenho com quem falar (óooo o drama) e das roupas, eu visto roupa de frio até no calor de tanto que amo o frio rssss
    Muito legal esse post
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  4. Lari Reis disse:

    Também falo sozinha e visto roupas “erradas” pro clima. Eu não uso snap, mas sei que não veria as gravações – assim como não ouço meus áudios do whatsapp. E, falando nisso, eu sempre coloco carinhas, emojis ou rs nas mensagens hahaha.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

