Cabelo crespo é lindo!

Olá!

Mais uma semaninha pra gente se alegrar, agradecer a Deus por tudo ❤ e seguir firme e forte neste oitavo dia de BEDA!

Vamos a temática de hoje, um super desabafo.

Eu tenho cabelo crespo, e durante muito tempo considerei meu cabelo horroroso, ridículo, o pior castigo. Meu sonho era poder acordar e ter um cabelo diferente, liso, ondulado ou cacheado, mas jamais crespo. Sinceramente, eu como crespa tenho a liberdade de me expressar, e de confessar como eu era boba, e me rendia ao preconceito. Hoje minha mente se abriu, me aceitei, acordei pra vida, e passei a enxergar a beleza do cabelo crespo. Sinceramente, se todo mundo for igual vai ser muito chato! Hoje eu valorizo mais do que nunca a diversidade, acho todos os tipos de  cabelo lindos, o importante no fundo é saber cuidar! Não sou do tipo que prega a proibição de alisamento, relaxamento, permanente afro, ou qualquer tipo de química ou texturização para as crespas e cacheadas, igualmente acho super válido ver as lisas e ondulas usando babyliss para enrolar, ou chapinha para manter os fios selados e ainda mais lisos. Sou do tipo que prega a liberdade capilar! Sem hierarquização de cabelos, porque todo tipo é lindo, e não existe cabelo ruim!

Babem nesses cabelos lindos!!!

mariana-soeiro-look-diva-4c

resenha-fit-me-carol-soeiro-maybelline

carol-soeiro-moicano-floral-penteado-4c 2

Mariana e Carol do Canal Soeiros

DSCN6134

Yuli Balzak, Rose Hapuque e Xan Ravelli 

IMG_20160719_200613

Eu hahahaha xD (ainda tô na transição #rumoaocabelão)

Não deixem de dividir comigo o que vocês acharam!

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço ❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

19 comentários sobre “Cabelo crespo é lindo!

  1. joydaviz disse:

    Seu cabelo tá maravilhoso! E essas mulheres lindas?! Meu Deus! Como cacheada estou amando a nossa época haha Quando eu era mais nova (personalidade forte) falei um f*da-se e não quis alisar meus cabelos, mesmo todos dizendo que eu ficava mais bonita com o cabelo liso. Só que naquela época a moda era o liso escorrido, o bonito era o liso. Eu acho o máximo essa libertação que as mulheres (e muitos homens também) estão conseguindo de aceitação de poder escolher como querem ser (seja no cabelo, nas roupas ou em qualquer outra coisa que gostem). Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. onlysecretdreams disse:

    Cabelo crespo é lindo, é maravilhoso e é original hahaha. Eu te entendo Isa, apesar de não ter o cabelo totalmente crespo, meu cabelo é ondulado, e ele vivia armado e por muito tempo eu o considerei ruim, mas hoje eu dia eu gosto dele do jeitinho que é hehe. E aaah acho seu cabelo lindo 😍😍
    Amei esse post!!
    Beijooos ❤️

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lisandra Drower disse:

    Mais lindo que cabelo crespo só cada mulher aceitar plenamente a beleza com que nasce, isso não tem preço, e essa era de diversidades tem ajudado muita gente a se “assumir”, não só na tese de cabelos, enfim… ❤ Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

