Tag: Que livro você está lendo?

download

Olá! Tudo bem gente? Comigo tá tudo ótimo e se melhorar só melhora! *-*

Fui indicada pelo blog Um coração igual ao teu para responder esta tag. Como sempre estou muito feliz por isso!!! O carinho dos amigos blogueiros é uma das melhores coisas da blogosfera ❤

Então tá. As regras são simples.

  1. Inserir resenha do livro.
  2. Indicar dois blogs afins para que eles possam contar que livros leem ou indicam.
  3. Avisar ao blog que ele foi citado no post, lhe enviando o link do post.
  4. Avisar ao blog que te indicou lhe enviando o link em agradecimento.

Espero que vocês gostem e aproveitem a minha indicação.

Na verdade neste momento não estou lendo nenhum livro por falta de tempo mesmo, mas o último que li foi Como eu era antes de você, obra muito tocante, por esta razão vou indicar pra vocês ❤

Como não sei fazer resenha vou indicar uma excelente que li no Since85 e vou apenas tecer minha opinião sobre a obra, pode ser? Pra não perder a mania de quebrar os protocolos das tags rsrsrs

Minha opinião sobre Como eu era antes de você

O livro de Jojo Moyes é incrivelmente inspirador, com escolha clichê dos protagonistas,  mas isso não torna o livro menos intenso e interessante.

Lou é a típica boa moça, pobre, pacata, sem ambição, com estilo próprio na forma de se vestir, de se arrumar e bastante engraçada estabanada.

Will é o típico mocinho lindo, rico, inteligente, sagaz, empreendedor.

De forma não muito surpreendente um complementa o outro e juntos contam essa linda história que todo mundo deveria ler antes de morrer.

Se tu gosta de rir, chorar, e de acompanhar aperfeiçoamento pessoal, aquele que adquirimos quando nos jogamos, e nos permitimos viver intensamente, se joga na leitura deste livro.

Confesso que houveram momentos que não sabia se ria, se chorava, mas conclusivamente é uma obra tocante, que nos faz refletir sobre a vida, sobre o amor, sobre ter coragem de viver. É uma belíssima história.

Segue o trailer do filme que estreou dia 16/06/2016 e que claro eu também já assisti *-*

Indico os blogs:

Livros e Vitrolas   e   Vanessa Bayer

Me contem se já leram o livro e compartilhem comigo a opinião de vocês também! ^^

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo ❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur |Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

14 comentários sobre “Tag: Que livro você está lendo?

  1. Luh Alves disse:

    Obrigada pela indicação XD
    To louca para falar sobre o livro ( q foi minha última leitura) e o filme, sei que a história e personagens são clichês e tal, concordo.
    Mas esse livro e ate o filme me emocionaram tanto preciso compartilhar tbm kkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. André Hottër disse:

    Isabela, a semana ainda não acabou e o BEDA lá no BLOG esta a todo vapor… Estou vendo que por aqui também! E fico mega contente! 🙂

    Se você tiver mais pessoas para indicar para o POST: Blogs Que Participam Do BEDA 2016, comenta lá! Seria super bacana juntar o máximo de colegas! Estou passando em outros BLOGS para falar sobre o post, assim todo mundo acaba entrando e conhecendo o ESQUADRÃO BEDA! hehehehe… Quanto mais bloggers melhor! rs
    O seu tá lá pra turma conhecer.

    HuG!

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

