O melhor elogio que já recebi + Como ter estilo próprio

Olá!

Gente, gente! Dia desses rolou um dinâmica na minha igreja que consistia em escrever em um papel colado nas costas de cada um, uma característica marcante, um elogio, e todos escrevemos para todos!

É muito divertido e gostoso saber o que as pessoas pensam de bom da gente! Não é verdade? E eu fiquei muito surpresa, quando li dentre outros (que já imaginava receber) os seguintes elogios:

“linda, estilosa, charmosa” 

Sério, eu nuuuuuuuuuuunca imaginei receber esses elogios! Fiquei muito feliz! De verdade!

Durante um tempo da minha vida eu era meio perdida, na hora de me vestir e escolhia as peças erradas. Perceber isso me fez mudar minhas escolhas, e definir melhor meu estilo. Ao ler os elogios, neste sentido, durante a dinâmica, me fez ter certeza de que estava no caminho certo e por esta razão surgiu a ideia de escrever este post, explicando pra vocês como descobri meu estilo, e como geralmente monto meus looks. Espero que seja útil pra vocês, principalmente para aquelas que ainda não sabem qual é o seu estilo afinal.

Quando eu resolvi mudar, me cuidar mais, me arrumar mais, mesmo que sem ter muita consciência disso, coisa que estou tendo apenas agora, comecei a analisar…

  1. O que mais tinha no meu guarda roupa e sapateira: foi aí que percebi que gostava muito de cores, peças mais soltas no corpo, que marcassem mais a cintura (pois não tenho muita, e sou do tipo magrela); e de calçados mais confortáveis de cores neutras: preto, marrom, nude, etc. Não necessariamente de salto muito alto.A partir dessa análise pude…
  2. Definir meu estilo: e tive plena certeza que minha pegada era mais simples, romântica e com um toque de elegância. Tive plena convicção que não sou nada “moleca” na hora de me vestir, mas com certeza mais menininha, mais princesinha… não sei se estou explicando certo, mas é  por aí. rsDepois disso tive que…
  3. Buscar inspiração, referências: comecei a seguir famosas (ou não) e a me inspirar em seus looks, que eu considerava parecido com o meu estilo.E aí passei a…
  4. Adaptar às composições: conforme o que tinha no guarda-roupa, comparando e tentando montar um look parecido.Chegando a conclusão que…
  5. Não precisava seguir tendências de moda, ou algo que esteja bombando na mídia, mas apenas me vestir com que me faça sentir bem e bonita!Olha no que deu:

E é isso gente, deu pra ver que não tem nada demais nos meus looks, e esta é a ideia do post mesmo, mostra pra vocês que pra ter estilo próprio não precisa inovar, arriscar, e escandalizar (no bom sentido) por onde você passar, mas ter tranquilidade e segurança em suas escolhas! E se sentir bem, confortável e bonita!

Agora me contem sobre o estilo de vocês, como gostam de se vestir! Quero muito saber!

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço ❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos|Lexplorateur |Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

8 comentários sobre “O melhor elogio que já recebi + Como ter estilo próprio

  1. femariaotoni disse:

    Que legal Isa, fico feliz por você e sim, você se veste bem e é bonita viu.
    Eu queria me vestir de uma forma e fico com raiva de mim quando acabo me vestindo como uma patricinha…tipo, rosa morto, cores apagadas, roupas classicas,sempre busco algo moderno, eu tento né, hoje uso mais preto por exemplo, fazer o que, parece que essa cor não me larga por nada rsss mas eu gosto, da mais poder sabe, também gosto de amarelo, vermelho, azul, quero cores mais alegres mas dai que…branco, eis minha cor predileta na vida, não posso ver nada branco que vou que vou é uma atração fatal tem que ver hahahahahaa mas fazer o que né…amo demais, tenho algo especial com o Branco…o Arcanjo Gabriel, anjo do meu signo,a cor é branca e tenho uma conexão toda especial, muito amor envolvido.
    Hoje eu to me achando mais…sempre briguei com meu cabelo e falava que cortaria ele curto quando emagrecesse e prontooo cá estou, curtinho e acabei que me achei mas gente do céu, gasta é grana cabelo curto e por que? porque tem que cortar todo santo mês e sabemos que uma boa profissional cobra caro mesmo dai que tá difícil ai ai…
    Adorei seu post viu de verdade, pensando ainda em fazer algo parecido e você me deu a ideia hahahaaa não quero copiar gente mas super gostei da ideia…
    Beijo grande

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Hahaha eu sou do tipo que gosta de elogio, mas graças a Deus não me sobe a cabeça, e não sei muito bem como lidar! Com o tempo aprendi apenas agradecer rsrsrs Confiante? Isso também é algo que adquiri aos poucos e cada dia adquiro mais um pouquinho, afinal é muito importante ser determinada! Estou muito feliz por estar cada dia mais confiante de quem sou, mas sem me achar rsrsrsrsrs bjsss ❤

      Curtir

Deixe um comentário