Faça mais do que existir!

capa_393021_1384985898

Olá!

Tem tanta gente no mundo, e tem um universo dentro de cada indivíduo, e poucos deixando sua marca no mundo. Não é verdade?

As indagações de hoje são: o que efetivamente colaboramos na vida das outras pessoas? Qual propósito e importância de nossa existência? O que estamos fazendo por aqui?

E aí tem outro problema, muitas vezes já sabemos qual o nosso “chamado”, digamos assim, qual nossa “missão” nesta terra, e muitas vezes deixamos de lado.

Por não refletir sobre nossas prioridades, diante da importância de fazer a diferença já!

Porque de fato, o ser humano é perito em procrastinar, e deixar pra 10 anos o que poderia ter feito hoje.

O que eu quero provocar em você hoje é: o que você anda fazendo para contribuir na vida das outras pessoas? Ou de qualquer pessoa? Ou de um grupo de pessoas?

Não estou incentivando apenas a caridade, apesar de achar muito bacana, você doar tempo, dinheiro, roupas, enfim, qualquer tipo de recurso para aquele que necessita.

Mas o que quero transmitir vai um pouco além, você enquanto pessoa agraciada por Deus com a graça da vida, tem se preocupado em carimbar o mundo com sua presença?

Eu me preocupo muito com isso, e apesar de ser bastante brincalhona, levo a vida muito a sério, e principalmente minhas escolhas. Tento sempre ser mais amorosa (coisa que tenho dificuldade), sorrir mais, dar bons conselhos, pensar antes de falar, enfim, transmitir mais coisas boas! E confesso que não é nada fácil!

Muitas vezes quando vejo, já foi, e faço algo que reprovo e que me deixa triste comigo mesma.

Entretanto, apesar das minhas falhas, considero que desta forma tenho de certa forma deixado minha marca, minha opinião, meu coração, um pedaço de mim com cada pessoa que passa pela minha vida.

Toda manhã acordo e tento melhorar nem que seja um pouquinho, naquilo que eu me auto decepciono sempre, tem dias que consigo, outros não, mas no geral como todo ser humano sigo tentando, tentando fazer mais do que apenas existir!

Sinto e acredito que nos simples gestos podemos fazer o outro se sentir importante, feliz, confiante, seguro, amparado! Eu tento ser esse tipo de pessoa, mas nunca sinto que efetivamente consigo, mas sigo tentando…

Quero te convidar a pensar como eu, e seguir tentando ser diferente e fazer a diferença, em gestos simples… Seja criativo de hoje em diante!

Eu dei uma viajada, não sei se ficou clara a mensagem que gostaria de transmitir por meio deste texto, mas espero do fundo do coração, que renda reflexão! E que acrescente em sua vida! Não sou dona da verdade, mas tudo que falei foi de coração e é o que dá certo pra mim, me faz feliz, e menos acomodada.

Me conta sua opinião sincera, e me diz aí, qual é o seu papel no mundo? 

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço ❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur |Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

11 comentários sobre “Faça mais do que existir!

  1. Renata Soares disse:

    Você tem toda razão podemos ser melhores e sim mudar nossos pequenos gestos e intentar trasmitir energias boas as pessoas que estão do nosso lado..Adorei seu blog cadastra ele com a gente la em feedhi.com seria muito bom poder compartilhar seus post nas nossas redes sociais..Feedhi é uma plataforma para blogger com distribuição de conteúdos é gratuita ta..Qualquer duvida só chamar..Bjuss
    http://www.feedhi.com
    http://www.petitluxo.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. femariaotoni disse:

    Caral, que texto legal e importante nos dias de hoje, muito legal Isa,
    Olha, eu sempre tento falar sobre o amor mas muitas vezes confesso que acho que falho e que eu mesma ainda não entendo bem…eu procuro, busco, quero inspirar as pessoas a amar mais umas as outras, a entender o quanto o amor é importante e tão essencial e como ele muda tudo sabe, ele é poderoso e as pessoas ainda não sabem disso de verdade, eu ainda sei pouco, ainda há tanto mais para entender…Sei que quando não sentir mais raiva nem revolta por certas coisas ou pessoas serei melhor, terei encontrado a minha paz e assim espero poder passar mais aos outros…é isso rss
    Bjs e adorei o texto.

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Que bacana que você gostou!!! Realmente o amor muda o mundo e deixa sua marca nele, pois o amor de muitos tem se esfriado rsrsrs então vai sair um video no canal do blog em breve sobre mudança, sobre deixar pra trás coisas que nos impedem de ser melhor, quando sair te aviso 😉

      Curtir

Deixe um comentário

