Ela quer espalhar coisas boas, ela é apaixonada pela vida!

Olá! Tudo bacana gente? Espero que sim!

O post de hoje é bastante especial. Eu espero do fundo do coração que todos vocês gostem e se inspirem!!!

Quem acompanha o blog sabe que sempre posto por aqui várias histórias, de aceitação, de auto confiança, de aperfeiçoamento pessoal, enfim qualquer relato que chegue até mim e me emocione.

Hoje quero indicar pra vocês uma blogueira muito talentosa, cheia de confiança e auto estima! E o que mais me cativou foi a preocupação que ela tem de espalhar coisas boas!!! Quando conheci o seu canal, quis trazer indicação aqui para o blog, porque gostei, me apaixonei! ❤

Entrei em contato com a Nanny dia 25 de março, e gente, fui deixando esse post pra depois, pra depois, por um motivo ou por outro, mas hoje é o dia, mesmo depois de taaaaaaaaaaanto tempo! rs

A propósito olha como são as coisas, exatamente hoje é o aniversário dela, achei muita coincidência, e talvez por isto não tenha postado antes, porque tinha que ser hooooje! rs

Deus faz tudo certinho hahaha ❤

Vamos conhecê-la?

Naany Barbosa

Me chamo Luana, tenho 16 anos, conhecida como Naany ou a Menina de Cristal, portadora de Ossos de Vidro. Curitibana e apaixonada pela vida ❤ Essa sou eu *-*

 FB_IMG_1455511798839

“Os padrões da sociedade não existem pra mim, beleza é algo essencial, não fisicamente falando, é sentimental. A maquiagem libertou o meu melhor lado, quero levar isso para os quatro cantos do mundo! Você é quem deseja ser!”

FB_IMG_1455511773226

received_981861991900905

FB_IMG_1455511777557

FB_IMG_1460060808617

received_981863911900713

Ah, e não deixem de conhecer o canal dela: Naany Barbosa Makeup *-* porque ela é puro amor e pura alegria!

E é isso gente, creio que na vida o mais importante, no fundo, no fundo, é o quanto somos alegres, e o quanto nos preocupamos em espalhar coisas boas!!!

E vocês o que acham? Vamos conversar! E deixem felicitações pra Naany, oras! rs

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos|Lexplorateur |Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

8 comentários sobre “Ela quer espalhar coisas boas, ela é apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

