Tag: Six on Six

sixonsix

Olá! Tudo bom gente? Eu tô ótima!!! Se melhorar só melhora ^^

Hoje é dia de responder mais uma tag, e eu amo muito tudo isso!!! É tão gostoso saber que alguém lembrou da gente, além de ser bem divertido responder cada perguntinha também, eu amo muito de verdade!!!

A indicação de hoje veio dos blogs Bacon Banana, Pausa para Série, O eu Insólito  e Carioca do Interior.

A Tag consiste em cumprir o desafio de listar seis coisas que gostaríamos de fazer até o final do ano.

Regras

  1. Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro
  2. Indique seis blogs para a Tag
  3. Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post
  4. Envie o link do seu post ao blog que lhe indicou pra Tag como agradecimento

Quero concluir até dezembro:

  • Tirar minha carteira de motorista;
  • Terminar de decorar meu quarto;
  • Entrar para um projeto voluntário;
  • Aprender fazer algum prato bem difícil na cozinha;
  • Criar um canal no Youtube (eu já criei, se inscreva no canal do blog, chama Isabella Cas tb);
  • Fazer uma viagem (São Paulo, BH ou Ouro Preto, ou qualquer outro lugar).
Essa foi minha lista, espero cumprir tudo até dezembro! Com fé em Deus vai dar  certo! 
Indico os blogs mais fofos do mundo:

Deixe nos comentários o que achou da minhas escolhas para a minha listinha! 

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo ❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos|Lexplorateur |Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

5 comentários sobre “Tag: Six on Six

Deixe um comentário

