Se arrisque! Ouse!

Olá!!!

Hoje quero falar sobre ousadia, sobre ter coragem e apostar naquilo que você quiser! Seja em algo mais sério, como um novo negócio, um novo projeto, um novo lugar para viver, ou até na hora de escolher o que vestir, o que calçar… enfim…

Quem me conhece sabe que sou do tipo extremamente medrosa, arriscar não é comigo, gosto de me certificar que tudo está sob controle, sempre! Sem dar nenhum passo em falso.

Mas, de uns tempos pra cá confesso que tenho pensando em me aventurar um pouco mais, e me abrir para novas possibilidades!

A possibilidade de hoje, que pra você pode parecer bobagem, é ter a coragem de usar saia mídi. Eu tenho estatura mediana, não sou baixinha, e nem alta, sou magra, e de acordo com quem entende de moda (já li por aí) ficaria super bem de acordo com minha altura, mas vou confessar pra vocês, não tive coragem ainda de arriscar.

É uma peça que eu acho bastante estilosa, morro de vontade de usar, mas ainda não encontrei aquela, sabe, que me convença e me faça sentir confortável pra sair na rua.

Estou num verdadeiro empasse, e por esta razão resolvi procurar uns looks com saia mídi pra poder me inspirar e olha no que deu!

collage03midi_camisetaSaia_jeans_midisaia-midi-1saia-midi-dicas

Será que eu animo gente? Se eu tomar coragem prometo contar tudo pra vocês!

Agora me contem, quem aí já usou? Usaria? Qual look vocês mais curtiram?

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos|Lexplorateur |Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

10 comentários sobre “Se arrisque! Ouse!

Deixe um comentário

