Quando os sonhos se tornam realidade!

download

Olá!

Todo mundo tem um sonho! Todo mundo quer que ele se realize! Mas e quando aquilo que você sonhou e lutou, se torna realidade, e agora? O que fazer?

Parece que a vida perde o sentido né? E a gente fica relutando pra lapidar aquele sonho realizado, e de repente tudo acabou, e estender a sensação de dever cumprido é impossível, porque, afinal, quando tudo chega ao fim, chega ao fim!

E é importante a gente saber aceitar isso, o fim! Muitas vezes relutar e tentar estender mais um pouquinho não faz nada bem! Realmente é importante saber aceitar o fim!!!

Mesmo que seja um final feliz! Mas tudo chega ao fim!

Tô falando isso porque durante muito tempo sonhei com várias coisas, e quando as conquistava me batia uma tristeza! E eu ficava insistindo nisso!

Mas com o tempo aprendi aceitar a realização dos meus sonhos e a partir de então, sonhar outros mais… Afinal, são nossos sonhos, o que nos move, não é verdade?

Escrever este post me fez lembrar de alguns desejos esquecidos, que eu mesma estava deixando de lado!

Nos últimos tempos tenho vivido dias bastante pragmáticos, cheios e cansativos, do tipo que te faz esquecer a real razão de tudo!

Mas neste momento sentada a escrever pra vocês me lembrei deles, e bateu uma vontade de correr atrás e realizá-los!

Me lembrei que sonho em ser professa Universitária, sempre quis dar aulas de Direitos Humanos e Direito Constitucional. Mas desde que me formei (julho/2015) parece que me esqueci disso e não estou fazendo nada pra este meu desejo se torne realidade!

Sempre quis também escrever um livro! E sinceramente nada tenho feito pra o tornar real!

Prometo que darei um jeito nisso e quando conquistar estes meus velhos sonhos, quero ter a maturidade e a sensibilidade de estabelecer outros mais… Sempre mais!

Agora me contem quais são os sonhos de vocês? Quais já se realizaram?
O post de hoje é simplesinho assim mesmo! Só pra gente não esquecer de sonhar rs

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

Blogs participantes: Em outubro | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa íntima | Viagens de Apartamento | Divergências Vitais | Carioca do interior | Nada Sensata | Since85 | Pequenos Retalhos| Lexplorateur | Depois de Nós | Leuxclair | Brilha la Luna

FB_IMG_1469839147871

2 comentários sobre “Quando os sonhos se tornam realidade!

  1. Tailane Valença disse:

    Nossa Isa é verdade, a gente sonha, mas quando realiza bate uma tristeza. Você tem razão é preciso estar sempre sonhando algo mais. E quanto aos seus sonhos, corre atrás gata, que vai se realizar!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

