Quando Deus não escuta sua oração

Olá!

“Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” (Lucas 18:8)

Conheço várias pessoas que já tiveram muita fé em Deus, e agora simplesmente perderam o contato ou nutrem uma espécie de raiva Dele, por terem enfrentado algum problema bem sério e suas orações não terem sidos atendidas, e consequentemente o milagre almejado não alcançado.

“Mas por que Deus? Onde você está? Como pode um Deus Todo Poderoso me abandonar? Não é o Senhor quem está no controle de tudo? Por que nada fez?”

Sei que é fácil falar e difícil viver, mas neste vídeo tentei explicar como eu encaro a vontade de Deus em face ao que o meu coração deseja.

Eu creio que Ele tem poder para fazer todas as coisas, não há nada impossível diante de sua Glória, mas ultimamente tenho aprendido que nem tudo que é meu sonho, também é o sonho dele pra mim, e que seus planos excedem esta vida, apontam para a eternidade!

Então, se aqui eu perder um ente querido, enfrentar uma doença, perseguição, problemas financeiros, etc. Tudo bem, sigo firme em Deus, confiando nEle, mesmo se tudo estiver indo mal (por enquanto), porque o que Ele poder fazer não se restringe aos meus dias por aqui, enquanto viver, nosso relacionamento será para sempre! E em todas as coisas, mesmo nas dificuldades ele tem um projeto, muitas vezes fora do meu entendimento.

Aperte o play, e que Deus possa edificar a tua vida! Que valha a pena a reflexão.

Reitero, o nosso desafio é aprender a aceitar a vontade soberana do Senhor, porque todas as coisas vão passar: a beleza, os bens, a saúde, os relacionamentos, até nossa vida, mas aquilo que construímos com Deus, enquanto aqui estamos, durará eternamente!!!

Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante, principalmente em posts como este. ^^

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112

Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

Anúncios

10 comentários sobre “Quando Deus não escuta sua oração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s