Enquete, vote já!

Olá!

Deixe sua opinião! Escolha até opções de temas que você gostaria de ver na semana de aniversário do blog, os posts serão lançados do dia 14 ao dia 20, e seguirei a ordem de preferência de vocês, ou seja, muito bom!!!

Seguinte, no dia 13 de outubro o blog vai comemorar um ano de existência!!!  ❤

Pelo simples fato deste cantinho ser tão precioso e importante pra mim, eu decidi comemorar em grande estilo: vai ter post todo dia durante uma semana!!!

Gostaram da minha ideia?

Mas, além deste desafio de postar uma semaninha ininterrupta, o que já é muito difícil, eu decidi complicar ainda mais as coisas pra mim, serão posts totalmente diferentes, que exigem um certo esforço, na verdade, serão praticamente desafios, uma forma de sair da zona de conforto!

O que vocês acham???

Eu quero me desafiar e trazer conteúdos diferentes, que eu gosto de ver em outros blogs. Quero aproveitar a data e reinventar, me divertir e divertir vocês também, é lógico!

Deu até um friozinho na barriga rsrsrs

Eu pensei em temas que eu realmente tenho dificuldade em colocar em prática, que pra falar a verdade, são assuntos que eu sempre fugi de dividir com vocês. Ora porque não tenho habilidade, ora, por motivo de vergonha, ou porque não sei lidar mesmo, por pura preguicinha, ou por não ser exatamente o objetivo do blog.

Ah, dia 13 vai ter surpresinha, agradecimentos, muita emoção e presentinho pra um de vocês! ❤

Não deixe de votar e me contar sua opinião sobre os temas, e se quiser dar mais sugestões, são super bem vindas e super me interessam ❤

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112

Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

19 comentários sobre “Enquete, vote já!

    • Isabella Cas disse:

      A enquete já acabou e vc não pôde votar, que pena =/ mas vai ter playlist sim, foi a terceira mais votada :DDD
      Fico muuuuito feliz em poder te agradar ^^
      Saber que tu ta me seguindo me deixa muito feliz de verdade! E vai ser bom que tu vai ficar ligadinha quando a semana de niver começar mês que vem, muito bom!
      Beijiinhos Mari ❤
      Obrigada mesmo pelo carinhooo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

