TAG: UM CORAÇÃO IGUAL AO DE DEUS

Olá!

A Vick do blog Um coração Igual ao teu criou esta tag e lembrou de me indicar, que criativa e fofa essa menina *o* não é mesmo? *-*

Vem conferir minhas respostas 😀

Regras:

  • Colocar o logo da tag √
  • Colocar o nome do site que te indicou e linkar √
  • Indicar Blogs cristãos para responder √

 

1 – Que horas você prefere buscar a Deus?

Eu não tenho um horário fixo para orar, oro na hora que acordo, durante o dia, a noite, mas em especial, gosto bastante quando estou indo para algum lugar, durante o trajeto gosto de ir conversando com Deus.

2- O que você pensa sobre jejum? E como você faz?

Eu penso que é um sacrifício. Um momento em que você abre mão de uma necessidade básica, que é a alimentação, em prol de aperfeiçoamento, santificação, intimidade com Deus, acho muito importante! Eu faço da seguinte forma, ao iniciar o período eu oro, durante o período que fico de jejum procuro manter minha mente mais ligada em Deus, e não me alimento de maneira alguma, nem sequer tomo água. Por esta razão, meus jejuns não ultrapassam 12 horas. Ao final faço uma oração entregando o jejum como um sacrifício no altar de Deus. Vale muito a pena.

3- Qual período que você acha melhor estudar a bíblia?

A noite. Eu gosto bastante de enrolar um pouco antes de dormir, então ler a Bíblia um pouquinho antes de dormir acho bem interessante.

4-“Todo filho escuta seu pai”. Como você reconhece que algo é da vontade de Deus?

É tão claro quando é de Deus. Você sente, não há embaraço, e vem puro, da forma que tem que ser. É genuíno.

5- Qual versículo da bíblia mais mexe com você?

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14

6- Você tem um sonho de fazer algo para Deus? O que?

Muitos. Em pequenos detalhes e em maior amplitude. Primeiramente estar sempre testemunhando de seu amor, a fim de que as pessoas sintam em mim o caráter de Cristo, acho isso elementar, é o mínimo que posso fazer por Ele. Cuidar das criancinhas em sua casa, ensiná-las sua palavra. E em maior amplitude gostaria de ter oportunidade de levar sua palavra para um número grande de pessoas, que seja através de um livro que eu escreva, um louvor que eu cante, uma pregação numa igreja, num congresso, ou através do blog, do canal, enfim este é meu sonho, levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas que puder.

7- Como você consegue na correria da vida buscar ter intimidade com Deus?

Parando tudo e separando momentos pra ele. Por exemplo, sempre que tenho oportunidade de falar e demonstrar o seu amor em qualquer lugar que estiver, física ou virtualmente eu falo e demonstro. Sempre que tenho oportunidade de testemunhar, mostrar a diferença que Ele faz em mim, eu testemunho. Dias de semana procuro ir aos cultos, participar de oficinas e evangelizações, durante a noite. Meu final de semana eu dedico a participar ao máximo dos compromissos na igreja. E assim por diante…

8- Que dica você daria para novos cristãos a respeito de como entender a bíblia?

Peça ao Pai. Leia, medite, ore, e escreva o que Deus trouxer ao seu coração. Assim você começa a entender a bíblia.

9- Qual pregação te marcou? Quem pregava? E o por que te marcou?

Uma pregação do Pr Lucinho. Me marcou porque me fez pensar em quais loucuras eu já tinha feito por Jesus. Me fez pensar na importância de ser um cristão santificado e corajoso para ser útil nos planos de Deus.

10- Você já se sentiu fraco espiritualmente? Já pensou, ou se desviou dos caminhos do Senhor? Se não, por quê?

Sim, mas quando estamos fracos aí é que estamos fortes. Não somos nada Ele é tudo! Nunca pensei em me desviar, e nunca me desviei. Porque Jesus Cristo é a minha vida, estamos ligados de maneira que nada poderá nos separar. Ele é maravilhoso!!!

11- Já sacrificou algo para servir a Deus?

Sim, relacionamentos. Perdi várias oportunidades de amizades, namoros, que não me acrescentavam, mas se fosse só isso tudo bem, de certo modo, me atrapalhavam, pois não iam de acordo com o sou em Deus. Não sou do tipo de cristã que se fecha para amizades e relacionamentos com não cristãos, mas tem pessoas que não nos respeitam, e aí não dá certo. Por Deus eu sacrifiquei essas amizades bacanas, e oportunidades de me relacionar com rapazes legais, mas que na balança Jesus Cristo pesou muuuuuuuuuuuito mais!

12- Para você o que é amar ao próximo?

É ser leve, livre, alegre, amoroso, cuidadoso, prestativo, companheiro, amar primeiro a si próprio, e só depois dividir este amor com todos. Se alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram, tentar ao máximo fazer sua parte em sua família, com seus amigos, na sociedade, enfim, fazer o bem e não olhar a quem, e sem esperar retorno.

Indico: Papo de Guria | Momentos Assim | Baú da Garota Cristã | Débora Brazil

Eu respondi com muito carinho, pra falar a verdade amei as perguntinhas, por esta razão não deixem de me contar o que vocês acharam das minhas respostas!

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112

Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

7 comentários sobre “TAG: UM CORAÇÃO IGUAL AO DE DEUS

Deixe um comentário

