Links da Blogosfera – Setembro/2016

computador-feminino

Olá!

Mais uma vez estou aqui trazendo as indicações do mês, as melhores publicações nos meus blogs favoritos❤

Espero que gostem, só postagens bacanas! Confere aí.

Kit básico de maquiagem

Eu sei que ainda tem meninas por aí que estão iniciando nesta arte maravilhosa e inspiradora de se auto maquiar, então quando eu vi este post no blog da Amanda eu fiquei louca pra compartilhar com outras meninas e meninos, sei lá rs. Quando eu comecei a me maquiar ficava totalmente perdida. Infelizmente, não tive a oportunidade de ter um post tão bacana pra me dar um norte naquela época. Então, se você tem dúvidas e gostaria de saber quais os itens básicos pra você começar a se embelezar sozinha, se joga neste post.

Vídeos de comidinhas do Tasty pra tentar fazer em casa

Pensa num post apetitoso!!! Confesso que não tenho muita habilidade na cozinha, entretanto fiquei tentadíssima a me arriscar nestas receitas. Parecem fáceis, e super deliciosas!!! É claro que tinha que dividir esta descoberta com vocês!

Lembrar você

Agora vamos a parte do post em que eu indico um texto leve, intenso e inspirador. Se você está a fim de se emocionar com um maravilhoso escrito sobre o amor em sua essência, este post foi feito pra você. Texto muito bem elaborado, do tipo que dá orgulho de ler. Preciso dizer que recomendo? Emocione-se.

Do que eu estou sentindo falta nos meus blogs favoritos

Concordei com cada palavrinha contida neste post, pois quando um(a) blogueiro(a) perde a essência, faz com que percamos a empatia inicial, e esfrie nossa vontade de continuar acompanhando o tal blog, isso acontece muito comigo. Por esta razão senti a necessidade de dividir com todos este texto/desabafo da Lully, porque me identifiquei demais, e sei que muitas outras pessoas vão se identificar também. Quem sabe sirva de reflexão.

Me contem o que acharam das indicações. E qual vocês mais gostaram.

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço ❤

18 comentários sobre “Links da Blogosfera – Setembro/2016

Deixe um comentário

