Tag: Vai um Café?

Olá!

Sejam muito bem vindos ao segundo post da semana de aniversário do blog!!!

O negócio é o seguinte, faço parte de um projeto de interação entre blogueiros que se chama Projeto vai um café? criado pela Bia do blog Since85, com o objetivo de espalhar amor entre os blogueiros e estabelecer amizades na blogosfera.

O grupo é composto por pessoas lindas, que eu já amo muito! Sério, cada um deles é bastante especial pra mim! Dei a sorte de conhecer o projeto, e seus ideais desde o início, outubro do ano passado, graças a Deus, e na verdade foi um presente em minha vida, porque justamente nos mesmos dias que havia criado o blog, com o intuito exatamente de espalhar coisas boas pela internet, e fazer amizades, encontrei o projeto, com os mesmos valores e objetivos, logicamente quis fazer parte,  na mesma hora.

Eu tenho plena certeza que foi Deus que me guiou a fim de encontrá-lo em meio a este universo tão imenso que é a internet, e através dele conhecer pessoas e blogs incríveis!

Tem surpresinha pra todos vocês do grupo em algum momento do vídeo, então eu acho que você tem que assistir por completo, espero que gostem, está bastante engraçado, e claro, foi de coração! ❤

Aperte o play!

Blogs Citados:

Joy, blog: Depois de Nós

Luana, blog: Livros e Vitrolas

Juliana, blog: L’explorateur

Chris Oliveira, blog: Letras Extraordinárias

Beatriz, blog: Since85

Henrique, blog: Iletrando

Lari, blog: Yellow Ever Shine

Vanessa, blog: Amor, Vida e fé

Natália, blog: Only Secret Dreams

Lully, blog: Nada Sensata

Simone, blog: Charme-se

Ana Carolina, blog: Café com Flores

Maria Carolina, blog: Ao infinito e além

Vera, blog: Extraordinariando

Ana Clara,blog: Leuxclair

Carol, blog: Nerd de Pijama

Paloma, blog: Não sei qual blog dela atual, se alguém souber coloca nos comentários ou se você mesma estiver lendo Paloma, coloca nos comentários.

Lettícia, blog: Fleur de Lune

Vídeo feito como todo amor e carinho. E aí o que vocês acharam?

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112

Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

10 comentários sobre “Tag: Vai um Café?

  1. Erika Ruggio disse:

    Gente, a Bea vai ganhar o troféu “a mais brava do grupo” hahahahha
    E eu ameeeeeeeeeei a surpresinha! De todas as respostas que vi até agora, finalmente apareceu alguém que respondeu a 10º pergunta diferente!
    E desde o vídeo do Henrique eu tô aqui pensando o quanto seria legal um encontro desse grupo! Queria muuuuuuuuito conhecer todo mundo! ❤
    Amei muito suas respostas! beijooooooo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Thaís Gualberto disse:

    Adorei seu vídeo e suas respostas! Aliás, sua voz é exatamente como eu imaginava… Engraçado, não? E o que dizer da participação da Letticia e da colaboração dela com o cenário? Simplesmente incrível!! Eu vivo o mesmo dilema que ela quanto a livros e alergia, mas parte deles permanece no meu quarto…

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

