Sim, vai ter vídeo cantando.

Olá!

O post de hoje é bastante especial pra mim, foi o segundo tema MAAAIS votado por vocês para aparecer na semana de aniversário do blog, na enquete que eu fiz mês passado consultando vocês sobre o que gostariam de ver de diferente por aqui na semana de aniversário.

A ideia é sair da zona de conforto, tudo pra agradar vocês e uma forma gostosa da gente se divertir juntos!

Confesso que jamais imaginei que um dia estaria aqui escrevendo este tipo de publicação. E principalmente a coragem de gravar um vídeo cantando e tocando violão. Quem me conhece sabe, que fazer isso é superar limites, eu morro de vergonha em me expor desta maneira. Mas, o que vocês me pendem chorando, que não faço sorrindo?

Eu amo cantar, sempre amei, desde muito pequena, me emociona, me aproxima de Deus. Mas tenho que confessar, mostrar pra todo mundo, mesmo que não seja nada de mais (leia-se não sou profissional), é algo meio assustador, vergonhoso. rsrs

Espero que vocês gostem, e aproveitem assim como eu. Apesar de toda tensão eu amei gravar, gostei do resultado, e acima de qualquer coisa espero que se emocionem e sintam a presença de Deus aí pertinho de vocês como eu senti.

Não deixe de me contar o que achou aqui e/ou lá no Youtube ❤

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Minhas redes sociais caso queira me conhecer melhor:

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112

Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço❤

2 comentários sobre “Sim, vai ter vídeo cantando.

  1. Tailane Valença disse:

    Nossa Isa, que bacana, você toca *-* Adorei. Tá ai uma coisa que emociona, música!
    Eu amo música, e gostaria muito de tocar algum instrumento, mas sempre começo e paro sabe, tenho que arranjar força de vontade pra me dedicar. Beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

