O blog vai ficar parado por um tempo, mas logo voltarei.

Olá!

Agora que o aniversário do blog passou. Como eu já havia planejado darei uma parada com tudo por aqui!

Como assim, Isa?

O motivo dessa decisão se baseia na exigibilidade que sinto em parar, pensar sobre o blog, investir nele, em layout, domínio, delimitar conteúdo, definir meus objetivos, público algo e tudo mais que realmente  faz um blog crescer e ter sua identidade.

Percebi que meu blog precisa ter personalidade e se tornar único. Não necessariamente pra ficar famoso ou coisa do tipo, mas pra eu me sentir orgulhosa dele, feliz e satisfeita com meu trabalho, não que já não me sinta assim, hoje em dia, mas não sei explicar, preciso aperfeiçoá-lo.

Este primeiro ano serviu pra eu aprender muita coisa por aqui, explorar, descobrir, fazer novas amizades, e perceber que AMO blogar, eu necessito produzir conteúdo para viver uma vida leve, alegre e completa!

Apesar disso, é notório a carência do blog no quesito delimitação de assuntos, se tornou insuportável eu mesma não conseguir descrever o conteúdo do meu próprio blog.

“Ah, meu blog é pessoal” Essa frase já não me basta.

Preciso me encontrar, e definir os temas que tratarei, e abordá-los a partir de então com maior profundidade e excelência, afinal ninguém consegue falar de tudo, e isso que andei fazendo. Esta forma de produção de conteúdo não me representa mais.

A questão é: novo ano, novas metas, novas ideias, nova fase!

Não sei se essa reformulação demorará uma semana, um mês, ou mais, devido a um novo projeto que estou assumindo em minha vida profissional. Mas de uma coisa sei, estarei por aqui conferindo o post dos amigos blogueiros, sempre que der, claro, e assim que sentir que readequei tudo, volto com força total.

Eu resolvi fazer um post, pra não ficar parecendo que abandonei o blog, me sentiria irresponsável por isso. A parada é proposital, e quando tudo estiver arranjado eu voltarei!

Ah, eu postei um vídeo hoje, e dentre outras “polêmicas”, sobre trocas de inscrições, likes, aproveitei pra deixar registrado por lá também meu iminente sumiço. O vídeo tá muito legal, fui o mais sincera possível, e espero que ninguém se sinta ofendido, quis apenas expor minha opinião.

Dá uma conferida, porque falei ainda, sobre perseverança, paciência, sonhos, vocês sabem, tenho vício por reflexões rsrs

Apertem o play! Deixe seu like, se inscreva no canal. E me contem nos comentários o que acharam, aqui ou no Youtube, combinado?

Um beijo e um abraço. ❤ Até.

Anúncios

18 comentários sobre “O blog vai ficar parado por um tempo, mas logo voltarei.

  1. simone disse:

    Que bom que eu tenho seu face, se não eu ia morrer de saudades sim. Sei que a gente não conversa muito, mas tenha certeza que suas palavras, principalmente quando fala de Deus, foram e são muito importantes na minha vida ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Nossa!!! Muito importante saber disso, pois quando criei o blog, o principal objetivo era e ainda é transmitir o amor de Deus. Saber que Deus tem de alcançado através do blog é sensacional!!! Me dá ainda mais certeza de que estar aqui não é por acaso. Voltarei em breve sua linda ❤❤❤ obrigada pelo carinho, bjss

      Curtir

  2. Kari disse:

    Acabei de chegar por aqui, mas li os posts antigos e me identifiquei com seus textos <3.
    Uma pena que cheguei "atrasada" :(.
    Bom, vou deixar guardadinho nos meus feeds, ansiosa para essa reformulação. Não consigo acompanhar anais no youtube e, para mim, essa coisa de blog, de escrita faz muita falta.
    Espero que encontre o que procura com o blog :). Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s