O blog está de volta!

Olá!

Se você acompanha o blog, deve ter notado que há quase dois meses eu decidi que iria dar uma parada com tudo por aqui, pra poder melhorar a aparência e os conteúdos, pois estava muito insatisfeita.

Minha ideia inicial era comprar o domínio, contratar hospedagem, arranjar um layout personalizado, e várias outros aperfeiçoamentos que fazem qualquer site ficar bonito, e profissional.

Descobri que precisaria migrar o blog, que hoje pertence a plataforma “wordpress.com” para a plataforma “wordpress.org”, e pra minha sorte, encontrei alguém que poderia fazer o layout e toda a transição, por um preço bastante acessível.

Mas alegria de pobre dura pouco rsrsrs

Quem faria o trabalho me garantiu que os posts e comentários estariam a salvo, pois seriam facilmente transmudados para a outra plataforma, porém, quanto aos seguidores não poderia garantir o backup.

Isso me preocupou muito, porque sério, gosto tanto de você que já segue o blog, da nossa interação, ia me doer muito te perder!

Ocorre, que conversei com amigas blogueiras, a fim de encontrar possíveis soluções, mas ainda não descobri como resguardar também os seguidores, e resolver este empasse, por esta razão, desisti temporariamente de comprar domínio e migrar de plataforma. Ao contrário do que planejei, por enquanto, continuaremos com o nosso bom e velho blog de sempre rsrsrs

Mas… com posts novos toda semana!!!

O lado bom de tudo isso, é que pude refletir, e concluir, que o blog jamais estará perfeito, pois é aos poucos que irei aperfeiçoá-lo, sempre e pra sempre! E que não preciso parar de postar, para tanto, pois as mudanças irão acontecendo aos poucos.

fontover_201612623631

Quanto ao conteúdo a partir de agora teremos conversas ainda mais íntimas, pra gente poder tratar assuntos que só amigas tratam, aprendendo juntas a ser cada vez mais, leves, alegres, divertidas, amorosas, humildes, confiantes e poderosas!

Em busca de equilíbrio, paz e felicidade, que são quase sempre a resposta pra tudo!

Quero dividir alguns segredos e estratégias que fazem toda diferença na minha vida e que fui adquirindo ao longo da minha trajetória, espiritual, familiar, estudantil, profissional, até amorosa, que tenho certeza, vai fazer muita diferença em sua vida também.

Sempre com a ajuda, do meu melhor amigo, inspirador e idealizador de tudo em minha vida, Jesus! Sem religiosidade, e preconceitos, como ele me ensina!

Antes de ir, quero que escolha qual dos temas abaixo você prefere pra semana que vem:

5+1 benefícios que um simples sorriso te trás e você ainda não percebeu

5+1 atitudes que te farão perder a timidez 

5+1 sensações que só pessoas com personalidade própria experimentam

Minhas redes sociais estarão por aí, te garanto sou legal em todas elas. Siga-me.

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Abraço e beijo!

15 comentários sobre “O blog está de volta!

  1. Nada Sensata disse:

    senti sua faltaaaaaaa! Bom te ter de volta por aqui, sua vibe é deliciosa e suas palavras são sempre reconfortantes, não vai embora nunca tá? ❤ hahahahah
    sobre o próximo post quero esse: 5+1 sensações que só pessoas com personalidade própria experimentam ❤
    Bom retorno Isa 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. joydaviz disse:

    Olha quem chegou atrasada again!!! haahah Seja muito bem vinda de volta! Contente por você ter voltado, fez falta mesmo. ❤
    Quanto aos temas, acho que deve postar todos! hahaah
    Mas para te ajudar vou escolher um: 5+1 sensações que só pessoas com personalidade própria experimentam 🙂
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário