Eu fui feliz em 2016 e você?

Olá!

Início de ano, inevitavelmente, é sinônimo de renovação, vida nova, pra mim e pra a maioria das pessoas.

Aproveitando essa vibe, resolvi compartilhar com vocês uma descoberta muito fofinha que fiz recentemente, já nestes primeiros dias de 2017.

Pra você entender direitinho do que estou falando, é interessante explicar que ano passado eu fiz um pote da felicidade, e se você não sabe o que é, passo a explicar resumidamente.

Consiste em anotar num papelzinho todo e qualquer momento feliz vivido ao longo do ano, e guardar num potinho, pra quando o ano chegar ao fim, ler cada um deles e relembrar todos os momentos felizes vividos naquele ano.

Eu anotei mais + de 100 motivos de felicidade vividos em 2016!!!

Pode parecer bobo pra você, mas a sensação de relembrar momentos que passariam desapercebidos me fizeram muito bem, pude perceber apesar das dificuldades enfrentadas, que meu ano de 2016 foi maravilhoso, recheado de momentos simples, leves, alegres, e que fizeram total diferença em minha vida.

Sou grata a Deus por entender que a felicidade não está longe, mas dentro de mim!

Por esta razão, fiz com muito carinho este vídeo que segue abaixo, pra compartilhar alguns desses momentos com vocês, assistam tranquilos pois não compartilhei todos, lógico, selecionei alguns, os demais ficarão guardados comigo.

E aí gente o que vocês acharam? Deixe nos comentários, aqui ou no Youtube! =D

Se ainda não for inscrito no canal, inscreva-se agora mesmo, estou te esperando lá!

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Gostou de mim? Siga-me também. Sou legal em todas as redes sociais!

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

ABRAÇO E BEIJO!

9 comentários sobre “Eu fui feliz em 2016 e você?

  1. Lari Reis disse:

    Isa, acho que a gente já falou de tudo isso, de um modo geral, no grupo, mas tudo bem… Eu acho ótimo que, ao final de cada ciclo – não precisa ser só fim de ano – a gente consiga tirar um tempo pra olhar pra trás e recordar tudo o que de bom aconteceu. Em 2016, eu não fiz potinho da felicidade, nem nada do tipo, mas parei nos últimos dias pra tentar me lembrar de algumas coisas e agradecer. Gostei demais de você ter compartilhado sua ideia, experiência e momentos aqui e espero que isso sirva para muita gente refletir e entender que há coisas boas até em anos que parecem ser tão ruins, como foi a fama de 2016.
    Saber disso é um grande passo pra fazer de 2017 um ano ainda melhor.. Aproveitar desse aprendizado, né!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

