Tag: 7 coisas para 2017

Olá! E aí como vai? Eu estou morrendo de saudades!!!

O post de hoje é um desafio criado pelo QG dos Blogueiros não faço parte do grupo rsrsrs mas fui indicada para responder a tag pelo blog A FAVOR DO REINO.  Obrigada ❤

Agora chega de blá blá blá e vamos às 7 coisas bem aleatórias que quero para este ano…

1- Fazer tudo em todas as áreas da minha vida com amor e excelência, como se fosse pra Deus;

Isso eu aprendi com a história de José, uma história bíblica linda que me ensinou tanto! *Spoiler* no próximo post eu conto pra vocês o aprendizado que adquiri.

2- Cuidar mais da minha saúde;

Sou extremamente displicente comigo mesma, mas agora vou me cuidar mais, fazer os exames de rotina, cuidar da alimentação, e etc..

3- Tirar carteira de motorista;

Em 2016 eu fiz 5 exames e não consegui passar, este ano eu creio que vou conseguir. O importante é jamais desistir!

4- Viajar mais;

Quero me permitir fazer coisas novas, nada melhor do que em lugares novos!

5-Juntar dinheiro;

Será que consigo? Vou me esforçar!!!

6- Estudar muito mais;

Me especializar cada vez mais em Direito Imobiliário.

7- Arranjar um namorado rsrsrs

Sou uma solteira feliz, mas esse ano quero namorar, já tô 2 anos solteira, chega né? rsrsrs

Quero indicar minhas amigos dos blogs:

Livros e Vitrolas       L’explorateur        Amor, vida e fé      Only Secret Dreams

      Leuxclair                 Iletrando               Carioca do Interior

E aí o que achou das minhas metas/desejos para 2017? E quais são as suas?
Me conte nos comentários!

Gostou do blog? O siga agora mesmo!

Gostou de mim? Siga-me também. Sou legal em todas as redes sociais!

1436390475_facebook1436390642_twitter1436390791_instagram

Instasize_0616085112
Snapchat: isabella-chryst

ABRAÇO E BEIJO!

10 comentários sobre “Tag: 7 coisas para 2017

Deixe um comentário

