Por que e para quem eu escrevo?

Olá! 

Este post faz parte da postagem e volta coletiva dos blogs participantes do Projeto vai um café?

A ideia é simples e muito especial, consiste em retomarmos todos juntos as atividades normais dos nossos blogs, e com o mesmo objetivo: contar pra vocês por que e/ou pra quem escrevemos.

Essa é uma resposta tão especial, preciso começar explicando do começo.

Em 1992 nasci, no interior de Minas Gerais, e de última hora eu que me chamaria Bárbara, fui nomeada Isabella Chrystina. Nada contra as Bárbaras, mais ainda bem, eu amo me chamar Isabella, nome lindo.

O mais interessante é que Isabela significa “aquela que se dedica a Deus, consagrada a Deus” e Cristina significa “ungida por Deus”. Não sei se isso tem haver, mas desde pequena sempre tive uma ligação muito grande com Deus, por essa razão, quando cresci e descobri o significado dos meus nomes, tudo fez ainda mais sentido.

Ocorre, que cresci ouvindo a palavra de Cristo, ela sempre me pareceu agradável, de maneira que quis guardar todos os ensinamentos em meu coração.

Deus sempre representou algo muito forte em minha vida, até que um dia pude ter um experiência forte demais, impactante demais, que me fez ter certeza absoluta que ele existe, e que tem planos maiores que os meus, que vão além do meu entendimento, que me aperfeiçoam e que podem mudar toda uma geração.

Desde pequena fui uma boa filha, a melhor aluna, sempre procurei ser uma amiga leal, fazer o bem, eu era muito apegada a perfeição e isso por um tempo me fez mal.

Fui crescendo e na adolescência Deus me fez entender a diferença entre ser religiosa, e ser amiga dele. Fui aprendendo a julgar menos, e aceitar o próximo, e a transmitir amor, a paz e principalmente a alegria do Senhor Jesus em minha vida.

E é por isso que escrevo aqui, pra poder dividir com vocês tudo aquilo que aprendo com meu amigo Jesus.

A ideia do blog foi dada de Deus a mim, uma oportunidade de cumprir minha missão. E é por isso que não consigo largar.

Escrevo porque Deus injeta esse desejo no meu coração! E escrevo pra todos aqueles a quem Deus vê e quer falar, até mesmo antes de me dar inspiração para escrever!

E o mais incrível, a cada post, ele sempre me deixa saber a quem ele tocou. É incrível!

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

23 comentários sobre “Por que e para quem eu escrevo?

  1. Beatriz Aguiar disse:

    Que lindo, Isa.
    Desde o começo ter um propósito é o que te fez ser diferente.
    Eu comecei de bobeira, queria ter um lugar para escrever, pra esvaziar a cabeça e colocar o que eu gostava, só depois que um propósito surgiu, mas ainda nem sei ao certo o que pode ser. HAHAHAHAH

    Mas admito que as coisas que começam com um propósito tendem a ser grandiosas.
    Grandiosas assim como você é. ♥

    Tava com saudade de passar aqui, minha linda!

    Curtido por 1 pessoa

  2. joydaviz disse:

    Eu acredito muito que Deus envia cada um com uma missão a cumprir na terra. Aí Ele manda você com esse sorriso escancarado, uma gargalhada contagiante e esse seu jeito doce de conversar. Tenho certeza que você tem uma missão maravilhosa aqui na Terra. Olho pra você e o que eu vejo é muita luz! Continue espalhando esse amor todo que você tem ( que só pode ser um pedacinho de Deus mesmo). ♥

    Curtido por 1 pessoa

  3. Priscila Gonçalves disse:

    Nossa, me encontrei no parágrafo da boa filha, boa aluna, perfeição (e acrescentaria um moralista pra mim mesma HAHA) e tb percebi como isso me fez mal, era tão exagerada, mas crescer e perceber que não precisa ser assim é uma benção!
    Eu acredito muito hoje como q escrever é uma missão pra mim, poder levar amor, passar coisas boas para as pessoas.
    Lindo seu texto

    Beijo grande no coração flooooooor

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

