As várias versões de mim

Era sábado, 18 horas, eu estava deitada no sofá conversando no whatsapp e… boom! A postagem coletiva do MÊS DE MARÇO do Projeto: vai um café?  foi divulgada!

 “As várias versões de mim”

Talvez você não conheça o projeto, então essa introdução provavelmente não fez o menor sentido pra você. Se esse for o caso, faça o seguinte: pense na emoção que sente quando um amigo te chama para uma viagem. Pense na expectativa, na alegria, na animação! É muito parecido a sensação que sinto quando tem postagem coletiva por lá.

O mais legal, é que todos nós que participamos, estamos juntos nessa e levamos todos vocês com a gente. Objetivo? Compartilhar o melhor de nós, com amor  e excelência, despretensiosamente.

Minha intenção no post de hoje, é exatamente essa, dividir o melhor que cada versão que há dentro de mim tem a oferecer. Fiquei pensando o que cada uma delas diria para vocês, e resolvi apenas dizer.

A primeira versão minha que consigo pensar é na Isabella filha de Deus, amiga de Jesus.

O recado dela é o seguinte: “Todos nós pecamos, mas Jesus comprou essa briga, morreu por nós, hoje seu sangue nos purifica de todo pecado, a partir do momento que se escolhe morrer pra si mesmo, e viver pra Jesus, ele é o caminho que nos leva ao céu!”

A Isabella real, filha da Andréia e do Júnior, irmã, neta, sobrinha, amiga, crush rsrs, namorada, diria:

“Acorde todos os dias disposto a ser melhor, melhor em casa, melhor no trabalho, melhor na vida. Aproveite cada momento para ser feliz e fazer feliz! A vida é feita de escolhas, você define a qualidade dos seus dias na terra. Pare de procrastinar, deixe a priguiça de lado e realize os seus sonhos! Com humildade, amor e um sorriso no rosto! Sempre, não importam as circunstâncias.”

Agora é a vez da Isabella profissional, advogada, colega de trabalho, que sonha em ser palestrante e professora de universidade, e quem sabe um dia, escrever um livro:

“Um dia desses onde estagiei me chamaram novamente para trabalhar, apesar de ter escolhido recusar a proposta, fiz questão de ir pessoalmente explicar os meus motivos, e lá encontrei uma estagiária, e ela me perguntou o seguinte: – Como faz pra encontrar vaga em escritório sendo recém formada? Eu disse pra ela que o principal é acreditar em si mesmo. E esse é o segredo realmente. Se você deseja ser algo, acredite! Se olhe no espelho e diga: sou capaz! Sou excelente! Eu consigo.”

Como já disse, pensei no que cada uma das minhas versões diria a vocês, e apenas disse, espero de coração que seja útil, e que sirva de alguma forma pra alguém.

Se serviu pra você me conte nos comentários. Mas, antes de ir…

Uma coisa é certa, e todas minhas versões estão concordes, somos todos vários em um, existe um universo em cada um de nós, a diversidade é fantástica! Sendo assim, é importante absorver e transmitir o melhor que puder, e principalmente entregar a vida ao Senhor Jesus, se arrepender dos pecados e caminhar com ele em direção ao Pai, só assim há salvação! Amar, sorrir, chorar, perdoar, aprender. No final ninguém sai vivo, a vida é uma só! Mas nossas escolhas desde as mais simples até as mais complexas, definem nossa vida aqui e para onde irá o nosso espírito depois, esse é o motivo de estarmos aqui caso você ainda se pergunte. Não consegue ver sentido nisso? Faça um teste, peça Jesus para te dar uma experiência a respeito. Depois me conte como foi.

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

16 comentários sobre “As várias versões de mim

  1. joydaviz disse:

    Awn, Isa. Como ler um texto pessoal seu e não se emocionar? Você é muito linda e cativante!
    Creio que no futuro, você terá uma versão palestrante, motivadora, combina contigo. ♥
    Todas as suas versões são muito bonitas, cheias de fé e de Deus. ♥
    Amei seu texto. Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Sim meu grande sonho é ser palestrante! Tanto como operadora do direito, como também motivadora! As pessoas se limitam em reproduzir os mesmos pensamentos pessimistas, é necessário mostrar a elas, que o mais importante é tomar as rédeas da própria vida e fazer a diferença! Obrigada pelo comentário Joy, eu amei ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

