9+1 atitudes básicas para ser feliz todo dia

20170103_180749Eu me considero extremamente feliz!

As pessoas geralmente perguntam a razão. Eu nunca sei.

Sou assim, feliz, sempre, exceto alguns dias, mas geralmente durmo, e quando acordo me sinto feliz novamente.

Funciona assim comigo. O sono enterra as dores, e ao abrir os olhos me sinto livre novamente.

E se for algo muito triste, várias noites de sono vão aos poucos enterrando o que ficou para trás, até que a dor desapareça.

Faça o teste você também e depois me conte se funcionou.

Mas tenho que admitir, não é tão simples possuir essa facilidade em se sentir alegre e de superar decepções.

Sei que sou privilegiada por isso. Deus tem sido bondoso comigo.

Por essa razão, e por ser muito boazinha também, que divulgarei agora, pasmem, gratuitamente: 9+1 dicas que te farão encontrar a felicidade de vez!

E se você a deixar ir é porque é bem sonsinho rsrs

  1. Tenha um relacionamento com Deus, o nutra diariamente;
  2. Tenha um relacionamento com sua família, mesmo que seja difícil, faça sua parte;
  3. Faça amigos, mesmo que sejam poucos, mas faça questão disso;
  4. Se cuide, se arrume;
  5. Estude, leia, seja interessante;
  6. Não crie expectativas sobre nada;
  7. Viva cada dia como se fosse o último;
  8. Dê o melhor de si sempre, até para aqueles que não merecem, ao menos tente;
  9. Sorria, abrace, seja honesto, positivo, não permita que nada retire sua essência;
  10. Tenha responsabilidade por tudo que te acontece, assuma essa postura.

E se você seguir essa listinha a risca será feliz, o negócio é ser, seja você, independente do que aconteça.

A vida não é uma fábrica de realização de desejos, mas também não é um filme de terror, então vamos sorrir e só.

Leveza, simplicidade e alegria é o que te desejo. Ame a Deus. Ame a si. Ame a todos.

E me conta aí, você é uma pessoa feliz?

12 comentários sobre “9+1 atitudes básicas para ser feliz todo dia

  1. maritrindade disse:

    Adorei a lista Isa! Às vezes é difícil sair do vício de reclamar de tudo o tempo inteiro, mas creio que o item 1 da lista, sobretudo, é a solução pra qualquer desânimo, medo, tristeza… Posso falar isso por experiência própria!
    Adorei seu post!
    Xêro

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

