Por que sumi, e porque continuarei sumida.

Já conhece meu novo instablog Tutoriais Juridicos???

Screenshot_20170724-153758

Tenho dedicado minha criatividade nesse novo perfil, para compartilhar:

  • Dicas Jurídicas;
  • Início na advocacia;
  • Direito Imobiliário;
  • Organização e planejamento;
  • Motivação e produtividade.

Se esse tipo de conteúdo te interessa, siga agora mesmo e mostre aos seus amigos do direito!

 

Por isso andei sumida, estou chateada com isso!

Acreditem, esse blog aqui, é muito importante pra mim, não pretendo deixá-lo.

Mas…

Nesse momento não terei a menor condição de postar regularmente.

Sempre que der darei as caras por aqui, tenham certeza disso!

Mas por ora estou me dedicando ao exercício da advocacia e ao meu instablog, gerando valor por lá!

Quem quiser acompanhar essa nova jornada venham comigo! No mais, sigo com saudades e sempre que der postarei por aqui.

Deixe um comentário me contando quais os projetos de vocês no momento, quero saber!!! ❤

2 comentários sobre “Por que sumi, e porque continuarei sumida.

Deixe um comentário

