Links da Blogosfera – Abril/2016 – BEDA {29}

blog-post-to-do-list-390x215

Olá!!!

Estou aqui para compartilhar o melhor da blogosfera no mês de Abril, se você perdeu estes posts essa é sua oportunidade de conferi-los, não perca, porque se estou indicando é porque de fato merecem!!! Eu amei cada um deles, e espero que vocês gostem também e tirem proveito!

“QUANDO SUA AUTOACEITAÇÃO MUDA MUITA GENTE”

Depoimentos de garotas reais que passaram a se amar, se sentirem bonitas de forma leve e profundamente tocante! Pensa numa publicação que emociona!!! Ana Lídia, autora no blog Apenas Ana é uma fofa, e mais uma vez me comoveu, espero que sensibilize vocês também!!!

“PRESSA EM DIZER ‘TE AMO’ DEMORA EM AMAR”

Apesar dos infortúnios de amar, vale a pena viver os melhores momentos de nossas vidas, mesmo por um amor que tenha fim, ou não. Indico a leitura deste post pois é inspirador, uma relação de alegria e tristeza, mas este é o gostoso da vida, o tempero de sentir! Confira Vanessa, autora do blog que eu adoro, Amor Vida e Fé, arrasando como sempre!

“SEJA VOCÊ MESMO”

Não deixe de checar este escrito muito bacana que a Laura do blog Garotas com Poder escreveu pra gente. Leitura rápida e dinâmica, mas muito proveitosa. Desabafo reflexivo acerca de se ter personalidade e opinião própria. Me identifiquei muito, espero que se identifiquem da mesma forma. Vamos ser todos nós mesmos!!!

“CAMISA JEANS FEMININA MUST HAVE”

Se você assim como eu ama camisa Jeans, clica neste link e veja vários looks lindos, eu adorei! Juliana do blog Evangélicas Fashion trouxe dicas incríveis de verdade!!! Parabéns!!!

VOCÊ!

Você vai se apaixonar por este texto, bem escrito, profundo e fabuloso, sobre amor, e seus prazeres, sobre estar apaixonado! André (meu amigo marrento, talentoso e muito querido) do blog Acasos mais uma vez presenteou a todos nós com este maravilhoso escrito!!! Já falei por aqui e repito sou fã.

“PARA ALGUÉM QUE VAI, MAIS AINDA ESTÁ”

Mais um texto clichê, que seja, pra nos lembrar da importância de amar enquanto há tempo. Joy do magnífico blog Depois de nós como sempre tocando profundamente o meu coração. Gratidão eterna por isto. A deixe tocar o seu também.

“AMOR: SENTIMENTO OU ESCOLHA?”

E pra finalizar, mais um texto sobre o amor, pois afinal tudo é amor! Reflexão muito bem estruturada, pela Jasmin do blog Diário de uma Flor, abriu minha mente, e agregou muito em minhas opiniões já consolidadas acerca deste sentimento magnífico.

E é isso, vou ficando por aqui, espero do fundo do coração que aproveitem minhas indicações!

Não deixem de me contar o que acharam e de me indicar posts legais também.

Gostou do blog? O siga agora mesmo ou curta a  Fanpage e fique por dentro de tudo que posto por aqui.

Para um contato mais próximo, me encontre nas redes sociais:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo SujoJuliana Fiorese

Fiquem com Jesus! Bjs ❤

8 comentários sobre “Links da Blogosfera – Abril/2016 – BEDA {29}

  1. Simone disse:

    Oi *.*
    Estou aqui clicando nos links cada texto bonito, mas o que mais me chamou a atenção foi o primeiro o das cacheadas, que video lindo, admito que senti saudade dos meus cachos no final do ano passado, meu marido me animou a deixar crescer, mas é difícil viu, admiro muito elas.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Nossa esse vídeo me emociona muito! Não tinha como deixar de compartilhar porque é incrível!!! Com relação a assumir o cabelo cacheado é uma decisão que tem que surgir de dentro, a mudança tem de vir de dentro primeiro e depois pra fora. Alisar ou cachear? A resposta é absolutamente individual. Pra mim a questão é se sentir bem… e pronto! Seja alisando ou assumindo, concorda? bjsss ❤

      Curtir

  2. joydaviz disse:

    Awn,Isa, sua linda! *-* Mais uma vez obrigada pelo carinho, fiquei até envergonhada, pois comparando com os outros textos, o meu ficou no chinelo. haha A pessoa do texto já não está mais… e foi muito legal saber,que de certa forma, acabei eternizando-o a partir das palavras. Beijão, bom fim de semana para você ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário