Desafios que quero participar em 2016

shutterstock_19456234

Olá!

Interação na blogosfera é tuuuuudo de bom! Sabia? Eu estou apaixonada!

Quando iniciei o blog a três meses atrás, nem fazia ideia de que existia tantos blogueiros espalhados por aqui, tanta gente legal, talentosa, e que me inspiram, sério!

A novidade é que agora, estou participando de mais um grupo de interação, que se chama Blogs que interagem, tanta gente fofa, tanto post legal, infelizmente nem tive tempo de conferir todos os blogs por lá ainda, mas aos poucos vou arranjando!  Um dos temas sugeridos, para blogagem coletiva deste mês foi, desafios que quero participar em 2016, eu super adorei o tema, porque definitivamente 2016 será um ano desafiador pra mim, e no que se refere ao blog quero me desafiar também e trazer alguns conteúdos novos, dicas, temas que pessoas até já sugeriram e ainda não tive tempo de explanar, enfim, vem novidade por aí! *-*

Os Desafios que quero participar em 2016 são:

  1. Posts sobre vida cristã. Já vinha fazendo, até porque é a linha do blog, mas quero aprofundar mais, e trazer mais temas relevantes. Super aceito sugestões.
  2. Posts com a temática namoro cristão. Sério, três meninas sugeriram que eu trouxesse esse tipo de postagem aqui pro blog, tô amadurecendo os temas e na hora certa vai sair.
  3. Desafio fotográfico. De forma bem amadora, mas vai aparecer aqui, a partir de fevereiro.
  4. DIY: faça você mesmo. Por ser péssima com feitura de qualquer coisa manual, quero me desafiar, quem sabe sai alguma coisa, se acontecer um milagre e eu me superar, terá post aqui com este tema.
  5. Dicas e tutorias. A ideia do blog sempre foi falar sobre beleza interior, estilo de vida, etc, mas quem sabe trago alguma dica de beleza, veremos, será realmente um desafio e tanto! Mas nada surreal, afinal eu amo maquiagem, roupas, sapatos, acessórios, sou bem vaidosa! Se tiver alguma inspiração quem sabe posto aqui 🙂 O objetivo é trazer posts úteis pra vcs!

Por enquanto é só! Vamos aguardar as novidades! Estou muito empolgada!

Agora me diz aí, qual destes desafios você gostaria que eu investisse primeiro? Se quiser deixar outras sugestões diferentes destas vou amar! Sério, preciso muito da sua opnião! Comenta ae ^^

Gostou do blog, então o siga agora mesmo ou curta a Fanpage no Facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Obrigada pela companhia! Volte mais vezes! Até mais! Bjuuuus

Este post faz parte da blogagem coletiva:BlogsQueInteragem

12 comentários sobre “Desafios que quero participar em 2016

  1. Paty disse:

    Eu sou a louca dos desafios, mas este ano estou pegando leve pra conseguir cumprir todos, hahahahahahah. Ano passado me inscrevi em uma cacetada e não deu muito certo, perdi o controle 😛

    DIY <3. Já tô ansiosa \o/

    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Isabella Cas disse:

    Hahaha espero que você goste, pq sou péssima com essas duas coisas, mas vou fazer algo mais a cara do blog, vou me desafiar e esforçar, prometo!!

    Ps.: Alguns DIY serão diferentes do que tu ta acostumada kkk e as fotos de celular 😀

    Curtir

  3. joydaviz disse:

    Oi, amoré. Adorei seu blog e espero de coração que você consiga cumprir todos eles. Posso te dar um singela sugestão (que você não tem a mínima obrigação de seguir rs)? Sobre o desafio fotográfico… Pelos comentários você viu que tem um pessoal que se interessa no mesmo tema , porque você não lança um desafio coletivo? Tipo aqueles 6 on 6, sabe? Reúna algumas blogueiras que estão a fim de fazer o desafio contigo e cada uma posta as suas fotos em seus respectivos blogs e deixam o link das outras que participam do desafio, que tal? haha É legal que a interação se torna ainda maior.
    P.S.: Se fizer o que eu sugeri, me chamaaaa ? hahahah
    Beijos, gostei muito do seu blog. :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Oi *-*
      Muita gratidão por comentários como este! Fico imensamente feliz por ter gostado do meu blog *-*
      Sobre o desafio coletivo estou participando de um, duas semanas atrás montamos o grupinho, exatamente 6 on 6 rsrsrs dia 6 de fevereiro vai sair o primeiro desafio 😄 Posso questionar lá se aceitam mais uma 😉 Se todas concordarem te aviso viu? Beijoooos e obrigada pelo carinho ❤😙

      Curtido por 1 pessoa

      • joydaviz disse:

        Ai meu Deus, que oferecida, estava brincando fiquei, até envergonhada agora. xD Você é um amor, mas não precisa fazer isso não, tá? kkk Porém, garanto, que acompanharei todas as postagens. 😉 bjo

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário