TAG Liebster Award: Descobrindo novos blogs

lie

Olá!!!

Fui indicada pela adorável Silvia Souza do blog Reflexões e agústiaspela fofa Maria Carolina do blog Ao infinito e além, e pela lindaaa Maíra do blog A dama Aprendiz para o Liebster Award: Descobrindo novos Blogs. Obrigada Lindaaas! Eu demorei a responder, pois já tinha programado os posts de fim de ano e tudo mais. Mas hoje vai rsrsrs

O  Liebster Award foi criado para reconhecer e/ou descobrir novos blogueiros e dar as boas vindas a eles à blogosfera.

Pra quem não sabe a palavra “liebster”, que teve sua origem na Alemanha, pode ser definida como “querido” ou “mais querido”. E “Award”, caso você não saiba, significa prêmio, então fui indicada ao prêmio de mais querida!!! ♥♥♥
Aaaaah! Muito fofo!!! Fiquei muuuuuuuuuuuuuito feliz de coração!
Valeu meninas!!! Vcs são demais *o*

E as regras são as seguintes:

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards.
  • Link de quem te indicou.

Então, bóra lá responder essa tag fofíssima! Porque eu tô amando tudo isso!

11 Fatos sobre mim:

  1. Sou cristã. Apaixonada por Jesus.
  2. Advogada.
  3. Alucinada por música.
  4. Adoro ler.
  5. Amo estar com pessoas que amo.
  6. Sou muito chorona.
  7. Adoro fazer novas amizades.
  8. Animo sair a qualquer hora com meus amigos.
  9. Curto muito também ficar em casa.
  10. Adoro dormir até tarde.
  11. Sou louca por batatinha frita.

E tem mais… Nossa deu vontade de falar mais rsrsrs

Agora vamos as perguntinhas da Silvia, pra mim:

  1. Mar ou piscina?
    Piscina.
  2. Livro que mais te marcou na vida?
    Conte-me seus sonhos do autor Sidney Sheldon, muuuuuito bom!!! Super indico!!!
  3. Programa ou série de TV favorito?
    Sinceramente, nenhum, não gosto muito de assistir Tv.
  4. Gostaria de reviver algum momento da sua vida?
    Não, gosto de viver experiências novas, e ter a docura da recordação como trunfo, apenas.
  5. Se pudesse escolher, iria para o passado ou para o futuro?
    Nenhum dos dois, quero viver meu maravilhoso agora, afinal é tudo que realmente tenho. 
  6. Guarda muitos segredos pessoais?
    Não, geralmente conto tipos de segredos, conforme a confiança que tenho nas pessoas. Ninguém sabe todos meus segredos, cada um sabe um pedaço, aquilo que acredito poder confidenciar.
  7. Se descobrisse que teria apenas 1 dia de vida, o que faria?
    Agradeceria a Deus por todo o bem que me deu e usaria meu dia para fazer uma homenagem a todos que amo e pra falar de Jesus, com uma festa, ou um vídeo, não sei, mas gostaria de deixar algo que demonstrasse minha eterna gratidão, para que se lembrassem de mim e de como Deus me deu a melhor vida, não fácil, mas abençoada.
  8. Qual é a pessoa que mais teve influência na sua vida?
    Meus pais.
  9. O escritor favorito?
    Nicholas Sparks. Amo os livros românticos dele. Já li quase todos.
  10. Qual o principal objetivo para 2016?
    Fazer tudo que Jesus me mandar. Fazer a diferença por ele.  Amá-lo mais, e levar tudo de bom e todo o amor que ele me oferece aos outros, seja no dia a dia, no trabalho, em casa, na igreja, aqui no blog, enfim, quero transmitir o amor de Cristo.

Minhas perguntinhas:

  1. Noite ou dia?
  2. O que mais gosta de comer?
  3. Tipo de música tu curte?
  4. Qual livro preferido ou filme preferido?
  5. Quem tu mais admira na vida?
  6. Se pudesse mudar algo em ti(por dentro ou por fora) o que seria?
  7. Se ganhasse muito dinheiro o que compraria primeiro?
  8. Qual seu maior sonho?
  9. Qual seu maior medo?
  10. Sonha em conhecer algum lugar?
  11. Pra você o que é mais importante na vida?

Indico os Blogs:

Acasos

Blog da Iza

Blog da Chris

Divagando

Divergências Vitais

Lado Milla

O mundo da Ana

Pitacos e Achados

Thais Gualberto

Qualquer latitude

Since 85

Gostei muito de responder esta tag! E você o que achou? Comente! 🙂

Nunca mais perca novas postagens, siga agora mesmo o blog, ou curta a Fanpage no facebook, pra receber notificações a cada novo post:

Fb.com/isabellacasblog, me dá essa força aê! 😉

Minhas redes sociais:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Sabe quando o papo ta bom e a gente não quer se despedir?
Então tô assim, rsrsrs Enfim… Um beijo pra vc! Obrigada pela leitura e pela companhia. tete ^^

20 comentários sobre “TAG Liebster Award: Descobrindo novos blogs

  1. Paty disse:

    Achei a tag super bacana e vou visitar os blogs que você indicou, porque adoro conhecer blogs novos <3. E só posso dizer o seguinte: batata frita é vida. Nem sei o que falar, apenas sentir, hahahahahahahah.

    "Se descobrisse que teria apenas 1 dia de vida, o que faria?", resposta incrível <3.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário